12/09/2014
A segunda turma do curso "Primeiros Passos para Abrir uma Empresa" foi muito boa, com os participantes saindo daqui motivados à empreender.
Obrigado, Glaucy Tugumia, Bruno Flora, Guilherme Dariolli, Renan Fernandes e Pedro Gasparini pela presença de vocês.