14/05/2026
Oi, gente!
Faz tempo que não venho aqui escrever um pouquinho mais… ops! A vida tem acontecido, e estamos vivendo uma nova fase por aqui 🐣
Mas seguimos nos bastidores, trabalhando e produzindo bastante ⚡️com nossos pedidos personalizados, feirinhas y novidades.
E qual não foi a nossa surpresa na última segunda-feira, começando o dia, com um aviso de que o encerrou suas operações? Eita!!! 😮
Foi por lá que começamos oficialmente o Estúdio Tatu, há mais de 11 anos (!), eu e minha irmã. Conto o início do Tatu a partir da primeira avaliação lá na plataforma!
De lá pra cá, muuuuita gente conheceu nosso trabalho através do Elo7. Sempre fomos defensoras da plataforma — que já teve seus anos de glória k*kk — e somos muito gratas por termos vivido essa época!
Participamos de muitos eventos legais, conhecemos muita gente querida… Já recomendamos a plataforma pra toda gente, defendemos quando falavam mal. Lá no começo, além dos carimbos, produzíamos muita embalagem de papel carimbada - carimbamos muuuuuuuitos saquinhos um a um (meu amor profundo pelos saquinhos carimbados! Mas com o volume aumentando, foi ficando inviável continuar carimbando k*k).
Casa pedido e cada cliente fizeram parte da nossa história até aqui ♡ Foi um caminho muito bonito, de muitos aprendizados e crescimento.
O coração apertou ao saber do fim da plataforma, mas sou muito grata por ter vivido essa história e crescido junto com ela. Obrigada, 💛
Quem conheceu a gente pelo Elo7 levanta a mão!! 🙋🏻♀️
Quem tava na época do Prêmio Elo7 Criativo e votou na gente?? 🏆
Aiii já estou com saudade 🥹
Mas seguimos por aqui, com nosso site & feirinhas! 💻💐✨