Estúdio Tatu

Estúdio Tatu estúdio criativo com produção própria e artesanal. celebrações com personalidade | pequenos ne

Oi, gente!Faz tempo que não venho aqui escrever um pouquinho mais… ops! A vida tem acontecido, e estamos vivendo uma nov...
14/05/2026

Oi, gente!
Faz tempo que não venho aqui escrever um pouquinho mais… ops! A vida tem acontecido, e estamos vivendo uma nova fase por aqui 🐣

Mas seguimos nos bastidores, trabalhando e produzindo bastante ⚡️com nossos pedidos personalizados, feirinhas y novidades.

E qual não foi a nossa surpresa na última segunda-feira, começando o dia, com um aviso de que o encerrou suas operações? Eita!!! 😮

Foi por lá que começamos oficialmente o Estúdio Tatu, há mais de 11 anos (!), eu e minha irmã. Conto o início do Tatu a partir da primeira avaliação lá na plataforma!

De lá pra cá, muuuuita gente conheceu nosso trabalho através do Elo7. Sempre fomos defensoras da plataforma — que já teve seus anos de glória k*kk — e somos muito gratas por termos vivido essa época!
Participamos de muitos eventos legais, conhecemos muita gente querida… Já recomendamos a plataforma pra toda gente, defendemos quando falavam mal. Lá no começo, além dos carimbos, produzíamos muita embalagem de papel carimbada - carimbamos muuuuuuuitos saquinhos um a um (meu amor profundo pelos saquinhos carimbados! Mas com o volume aumentando, foi ficando inviável continuar carimbando k*k).

Casa pedido e cada cliente fizeram parte da nossa história até aqui ♡ Foi um caminho muito bonito, de muitos aprendizados e crescimento.

O coração apertou ao saber do fim da plataforma, mas sou muito grata por ter vivido essa história e crescido junto com ela. Obrigada, 💛

Quem conheceu a gente pelo Elo7 levanta a mão!! 🙋🏻‍♀️
Quem tava na época do Prêmio Elo7 Criativo e votou na gente?? 🏆
Aiii já estou com saudade 🥹

Mas seguimos por aqui, com nosso site & feirinhas! 💻💐✨

Esse fds tem   .mulheresamarelas ! ♡Nós estaremos somente no sábado, mas confiram toda a programação, pq como sempre, te...
01/05/2026

Esse fds tem .mulheresamarelas ! ♡
Nós estaremos somente no sábado, mas confiram toda a programação, pq como sempre, tem muuuita coisa legal & muitas expositoras incríveis!

💛💛💛

Organizadoras:
Local: Hotel Nikkey
Arte :
Cenografia: .arquitetura .tasiro .arq
Patrocinador:

nosso primeiro encontro de 2026 já tem data marcada, num lugar muito especial ~ no .hito !!! 💕🚲✨🤸‍♀️___✨ FESTA NAKAMA ✨N...
15/01/2026

nosso primeiro encontro de 2026 já tem data marcada, num lugar muito especial ~ no .hito !!! 💕🚲✨🤸‍♀️

___

✨ FESTA NAKAMA ✨

Nakama significa companheiro, parceiro, quem caminha junto 🤍
No dia 25/01, a gente comemora 1 ano do espaço novo da HITO
do jeito que a gente acredita: em coletivo, com troca e comemoração 🖤
Vai ser uma grande festa com:
✨ oficinas
✨ roda de conversa sobre cicloviagem
✨ alley cat e mini provas
✨ djs
✨ feirinha com comida, cerâmica, prints, bolsas, roupas e acessórios

🗓️ 25/01 domingo
📍 Rua Duilio — Vila Romana
🕙 das 10h às 19h

Vem passar o dia com a gente 💫

ois gente!quero começar esse post já agradecendo vocês que nos acompanham e fortalecem tanto o nosso trabalho! arigatou ...
29/12/2025

ois gente!

quero começar esse post já agradecendo vocês que nos acompanham e fortalecem tanto o nosso trabalho! arigatou 🥹💛

o tempo voa. esse ano de 2025 completamos d e z anos de tatu!!!!

esse ano foi novo, desafiador e muito bonito. com muitos projetos e clientes legais, muitas mudanças na nossa dinâmica interna, aprendizados tooodos os dias. e sobrevivemos – muito felizes!

tivemos muuuuitos encontros legais demais esse ano (caraca, quanto evento, ein gente?).
outros taaaaantoooos envios para toooodo o Brasil! ✨
sério, coraçãozinho muito muito feliz!

que este tempo de fim de ano seja de descanso, Amor e renovação.
que 2026 venha lindo, inesquecível, com calma, novos desafios, conquistas e muito Amor!

até já, queridos!

registros da última    💛 que foi uma delícia, como sempre! um lugar especial, rodeado de mulheres incríveis e talentosas...
19/11/2025

registros da última 💛 que foi uma delícia, como sempre!
um lugar especial, rodeado de mulheres incríveis e talentosas.
arigatouuuu todo mundo que passou por lá! esqueci de registrar o workshop delicinha com a .atelie rs mas foi um tempo muito gostoso! 📝

e obrigada ruthinha e helen (não saiu na foto), que ficaram na nossa mesinha enquanto eu estava no workshop! 💕

📸

hohoho, carimbinhos de natal 🎄
17/11/2025

hohoho, carimbinhos de natal 🎄

Oi gente!Nesse próximo sábado 27/9 vai rolar oficina com carinhos na Loja Sekai, no aniversário de 1 ano deles! ♡Na ofic...
22/09/2025

Oi gente!
Nesse próximo sábado 27/9 vai rolar oficina com carinhos na Loja Sekai, no aniversário de 1 ano deles! ♡

Na oficina vamos explorar as possibilidade do "carimbar" com dicas e referências, tendo a disposição nossa coleção de carimbos & florzinhas secas da Sekai para brincarmos com outros materiais e combinações! Tô animada!

Nessa oficina vamos produzir 5 cartões :)

Data: 27 de setembro, sábado, 15h
Local: Loja Sekai - R. Nova York, 345 - Brooklin, São Paulo - SP, 04560-000

Link na bio com mais informações!

Nosso próximo workshop está chegando e será muuuito especial! Um encontro dos carimbos com a encadernação artesanal na  ...
11/08/2025

Nosso próximo workshop está chegando e será muuuito especial!
Um encontro dos carimbos com a encadernação artesanal na ! Que alegria!! ✨

+ .atelie

Vamos produzir dois cadernos artesanais do zero com costura aparente e, na sequência, vamos explorar as possibilidades do "carimbar" para criar uma capa personalizada! Será um momento tranquilo e com muita mão da massa – do jeito que amamos!

A Gema Fair é uma feira que reúne trabalhos de empreendedoras asiáticas incríveis!
Tudo feito com amor e muito significado! Estaremos lá ao lado de outras mulheres incríveis! Não percam!

Data: 16 de agosto (sábado)
Local: Centro Educacional Pioneiro - Av. Dr. Altino Arantes, 1098 - Vila Clementino
Horários: 16h às 17h20 (Turma 1)
17h40 às 19h (Turma 2)

Para mais informações, acessem o link na bio.

Esperamos vocês!

Arte:
Espaço:
Organizadoras:
Decoração: .tasiro .arquitetura .y.e
Patrocinador: .beleza

Mais um Festival do Japão pra conta! 💥3 dias inteeeeensos, muuuita gente, muito carimbinho e muito carimbão, a força do ...
17/07/2025

Mais um Festival do Japão pra conta! 💥

3 dias inteeeeensos, muuuita gente, muito carimbinho e muito carimbão, a força do taiko o dia todo (k*k), muitas filas e comidinhas gostosas 🍜 – fora a pré produção que é uma correria a parte. Tudo uma doideira, mas uma doideira muuuito legal e cheia de aprendizados novos a cada ano! 🥹

Conhecemos tanta gente nova! Clientes novos, clientes antigos, amigos queridos, familinha amada. Voltei exausta e muito feliz! ✨

Arigatouuuu para minha duplinha perfeita de stand por mais um ano! 🌸

Até ano que vem!

Carimbíneos novos para o final de semana na .sp ♡🗓️ Dias 14 e 15 de junho🕟 Das 10h00 às 19h00📍Pavilhão Japonês / Parque ...
12/06/2025

Carimbíneos novos para o final de semana na .sp ♡

🗓️ Dias 14 e 15 de junho
🕟 Das 10h00 às 19h00
📍Pavilhão Japonês / Parque Ibirapuera

Valor dos ingressos revertido à manutenção do Pavilhão Japonês; crianças até 4 anos não pagam.

A área externa é pet friendly 🐶💛

Idealização:
Patrocínio:
Apoio:
Parcerias: .br

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estúdio Tatu posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Estúdio Tatu:

Compartilhar