18/04/2020
Em tudo na nossa vida é preciso equilíbrio. Se uma coisa está ruim parece que todo o resto desanda, não é mesmo? Com a saúde não é diferente. É como um tripé, se uma das bases quebra, as outras caem. Nessa crise temos vivido uma situação muito parecida. O jeito é tomar medidas que possam minimizar os danos para que tudo não se rompa de vez. Isso exige bom senso, conhecimento e muita conversa com todos os setores da sociedade. Como andam essas “três saúdes” na sua vida?