12/02/2017
Conceito x preconceito
Conheço muitas pessoas, que passam necessidades, e sobrevivem por que acham vergonhoso " Vender" alguma coisa, acreditam que esta forma de ganho não é um trabalho digno, e que digno é trabalhar assalariado, se matando, de domingo a domingo, cumprindo horários exaustivos, trabalhando 8, 10, 12 horas por dia para ter o ganho diário de no mínimo 30 reais.
Vejo que no meu ponto de vista tudo é questão de visão,
Aí eu me pergunto vendo essa reportagem:
Carlos Wizard, construiu um patrimônio, será que ele precisaria "vender"?!!!
Muitos vão achar que ele está mal, e por isso recorreu às vendas, eu já o vejo, como um homem de visão, que está atento ao mercado, buscando uma oportunidade para construir seu próximo patrimônio !
Pra você ser um empreendedor:
Precisa perder o orgulho
Precisa perder a vergonha
Precisa perder o medo
Não se importar com a opinião alheia
Respeitar a visão de cada um
E seguir sem desistir !
Dessa forma, te garanto você vai ir longe!
Respeito aqueles que ganham a vida, como assalariado, mas convido a você, se tiver visão e coragem a conhecer o mundo de um empreendedor !
Se você apoia esta causa! Compartilhe contando o seu ponto de vista ou o seu testemunho de sucesso com as Vendas!