16/08/2017
Ciclos
Eles estão em toda parte. Nas máquinas, nas amizades, nas estações do ano. Enfim, faz parte da nossa existência.
Talvez a maior parte desses ciclos acontecem de maneira espontânea, muitas vezes infinitos. Outros, podem ser planejados. Pensados como um comportamento de auto reflexão, como etapas em uma busca incessante pela evolução, pela felicidade.
É preciso estar atento para perceber os sinais que a vida nos dá e aceitar este período de renovação e fortalecimento de nossos propósitos.
Fechar um ciclo significa repensar e aprender com tudo que vivemos, todas nossas experiências. Positivas e negativas também.
É preciso nos prepararmos para a etapa seguinte.
A Alma está passando por este processo. Estamos iniciando um período de transição e amadurecimento.
Fecharemos este ciclo que tantas alegrias e aprendizado nos trouxe.
Gratidão é o principal sentimento que temos por tudo e por todos que estiveram conosco ao longo destes quase 5 anos.
Estamos evoluindo, nos transformando. Sem data e hora para voltarmos à ativa, mas com a certeza de que tudo foi pensando e feito com o coração. Com nossa entrega de corpo e alma.
Obrigado.