22/06/2019
📌 SÃO PAULO, SP, BRASIL
O inverno já começou, mas fez um lindo dia ensolarado por aqui. ☀️🏞🌱
Fizemos uma deliciosa caminhada no Parque Ibirapuera com a nossa baby e aproveitamos bastante a parte dos brinquedos de madeira com ela. Estava tendo uma apresentação de palhaços e a Helena curtiu bastante. 👨👩👧🌳🤡
E vocês; o que gostam de fazer aos finais de semana em São Paulo? @ Parque Ibirapuera Conservação