Bia Matos Consultoria de Imagem

Bia Matos Consultoria de Imagem Ajudando mulheres a se (re) descobrirem e elevarem sua autoestima e autoconfiança

amor. gratidão. realização.
06/04/2019

amor. gratidão. realização.

se sentindo bem plena 🤰🏻 hahaha passa pro lado que tem outra.... 💛 Fotos:
16/03/2019

se sentindo bem plena 🤰🏻 hahaha passa pro lado que tem outra.... 💛 Fotos:

vem Gabriel 💙 estamos te esperando com muiiitooo amor pra te dar 💙 (passa pro lado que tem mais fotos fofas 🥰🥰🥰)
15/03/2019

vem Gabriel 💙 estamos te esperando com muiiitooo amor pra te dar 💙 (passa pro lado que tem mais fotos fofas 🥰🥰🥰)

Ontem de manhã...Lia sentada no vaso e eu de joelhos na frente dela esperando. Ela olha pra mim e diz: “fecha o olho mãe...
14/03/2018

Ontem de manhã...

Lia sentada no vaso e eu de joelhos na frente dela esperando.

Ela olha pra mim e diz: “fecha o olho mãe”.

Fechei.

Lia começa: “papai do céu, obrigada por este dia”.
“Abre o olho mãe. Pronto”.

Abracei e beijei muitoooooo quando eu abri os olhos. ..
O que dizer? Nem sei...só sei que meu coração se encheu de alegria ao ver a minha menina orando. O meu desejo é que ela cresça nos caminhos do Senhor. E seja uma menina-mulher segundo do coração dEle.
..

“Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele.”
‭‭Provérbios‬ ‭22:6‬ ‭NTLH‬‬
..

Papai ensinando que domingo é dia de pãozinho na padaria aiaiai  🥖
04/03/2018

Papai ensinando que domingo é dia de pãozinho na padaria aiaiai 🥖

Ontem na hora de Lia dormir...Ela deitada e eu sentada na cama dela. Lia: “mamãe, quero colo”.Eu: “anjinho, mamãe tá aqu...
02/03/2018

Ontem na hora de Lia dormir...
Ela deitada e eu sentada na cama dela.

Lia: “mamãe, quero colo”.
Eu: “anjinho, mamãe tá aqui do seu lado com a mão no seu bumbum”.
(depois de uns 2min) Lia: “mamãe, eu quero colo”.
Eu: “mas anjinho, to aqui do seu lado. Não precisa de colo”.
Lia: “quero a Clarinha” (boneca).
Dei a boneca a ela.
(Menos de 2min) Lia: “mamãe, quero colo”.
Eu: “tá bom filha, vem aqui no colo da mamãe”.
Ela começou a fazer carinho no meu rosto e no meu cabelo. Sorriu. Pediu xerinho. Eu dei.
Lia sussurrou: “mamãe, eu te amo. Muiito” (abriu o bracinho pra mostrar que era muito).
Eu: “eu também te amo minha vida”.
Depois de uns 5min ela pediu pra ir pro travesseiro deitar e dormiu.
..
Meu coração derreteu. Meus olhos encheram de lágrimas. E me perguntei: por que não dei colo antes? Não sei. O que eu sei é que tudo que ela queria era meu carinho, minha atenção e meu amor. Talvez, se fosse outro dia que eu não estivesse bem, tivesse sem paciência eu teria perdido um momento tão lindo, mágico e eternizado. Por isso, que sigo no exercício de ter paciência (que não é fácil) pra poder entender o que se passa na cabecinha dessa pequena e poder ajudá-la a ser feliz, segura e independente.
..
Cuidado pra vc não perder momentos tão especiais 😉
..

Meu coração novinho que bate fora de mim 💛. Tem dias que não é fácil. Da vontade de gritar. De sair correndo. De se tran...
27/02/2018

Meu coração novinho que bate fora de mim 💛. Tem dias que não é fácil. Da vontade de gritar. De sair correndo. De se trancar no quarto e chorar. Às vezes me pergunto como um serzinho desse tamanho é capaz de colocar a flor da pele os meus sentimentos mais profundos. Apesar de ser difícil, e as vezes acho que não vou conseguir, foco no amor por ela e sempre penso que ela precisa muito de mim ainda. Respiro fundo. Engulo seco. Olho pra ela e digo: “filha mamãe tá tentando te ajudar, o que vc precisa? Pq vc tá chorando?” E a resposta dela é: “chorando, chorando e dizendo mamãe, papai, colo”. Ou simplesmente só chora e não dá-la nada e vem me abraçar.

Às vezes esses serzinhos não estão querendo nos provocar, eles na verdade querem atenção...querem colo...querem vc. ..
Fácil? Ninguém disse que seria. Mas amá-la e vê-la feliz e se sentindo segura...ahhh isso não tem preço. ..
Tá difícil por aí? Respira fundo. Pede a Deus força. Engole seco. AME. PERDOE. Exercite seu DOMÍNIO PRÓPRIO. E o mais importante...NÃO DESISTA! ..
Estamos juntas mamães 🙋🏻‍♀️🙆🏻‍♀️🙅🏻‍♀️💁🏻‍♀️

O papai tá dodói e não pode f**ar perto dela. Já faz pouco mais de uma semana. E ela? Ela f**a pedindo beijinhos, abraço...
05/12/2017

O papai tá dodói e não pode f**ar perto dela. Já faz pouco mais de uma semana. E ela? Ela f**a pedindo beijinhos, abraço e depois ela mesmo responde: “não pode, papai tá dodói”. Sempre que coloco Lia pra dormir eu oro com ela e domingo oramos pelo papai, pedimos pra ele sarar logo. Quando foi hoje de manhã ela acordou e veio pra minha cama. Ficamos lá conversando e ela disse: “mamãe, vou falar com papai do céu”. “Tá certo filha”. E ela começou: “papai do céu, obrigada por esse dia. Ajuda papai pra ele f**ar bem e dar muitos beijinhos no pescoço da Lia”. Olhou pra mim e sorriu. E eu fiquei como? Nem sei descrever. Meu coração se alegra e pede a Deus que ela siga sempre nos caminhos do Dele 🙏🏼

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bia Matos Consultoria de Imagem posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bia Matos Consultoria de Imagem:

Compartilhar