06/11/2018
Estamos caminhando pro retrocesso, mas ninguém vai soltar a mão de ninguém aqui. Chama a gente, passa essa corrente pra frente e vamos fazer um movimento lindo. Se cada um se doar um pouco, as coisas ficam leves. A todos, todo o nosso amor. ❤️💛💚💙💜 contato via DM, mensagem no facebook ou no e-mail [email protected]