04/11/2020
Lu minha filha, quero deixar registrado e público, o que ja falei pra você algumas vezes.
A vida de uma mulher tem muitos desafios e muitas vezes não será nada fácil. Mas sei que as coisas estão mudando, apesar de tudo!Mas às vezes, você ainda escutará absurdos, “elogios” nada cortês, e talvez será tocada por homens que avançarão o sinal e até passarão dos limites!
Pior de tudo; pode até ser que você escute de outras mulheres que você merecia, porquê afinal de contas, a roupa que você estava usando era muito sexy, ou que você também estava provocando dançando daquela forma sensual. Ou ainda que você estava visivelmente alterada e deu espaço para que aquilo acontecesse.
Só peço a você!
NÃO ACEITE E NÃO SE CALE!!!
Isso não é normal e não devemos aceitar de forma alguma algo que nos insulte ou que diminua nossas dores.
Como disse uma grande amiga minha hoje: infelizmente, tivemos que f**ar maduras para vermos o quanto sofremos abusos no nosso dia a dia. Inaceitável!
Que isso seja pra você, e pra todas as garotas! Não devemos aceitar esse tratamento de ninguém e precisamos estar muito atentas nesse mundão e principalmente, nesse país!
Conte comigo!
Te amo ❤️
E agora pra geral: Criem homens feministas, que com certeza teremos mulheres muito mais respeitadas!!!