28/10/2019
● RESSIGNIFICAR❗🆙️
✔ Você já precisou ressignificar em algum momento da vida? Eu tenho certeza que sim! Creio que todo ser humano já precisou!
✔ Mas Helena o que é ressignificar? "Re" = "de novo" , "novamente". Porquanto " re" + "significar" é dá um novo sentido, um novo significado à aquilo que já conhecíamos e/ou acreditávamos. É modificar o filtro pelo qual enxergamos a vida. É uma nova versão das coisas e de nós mesmos. É dá nova cor à nossa vida. Uma nova versão mais madura, experiente, focada. Com uma visão mais simples e clara do que está ao nosso redor!
✔ Ressignificar tem o objetivo de te fazer aprender com os erros, transformar experiências ruins em aprendizado, guardar só que o foi positivo e seguir em frente. Te fazer evoluir e alavancar. Entender que desistir não é uma opção!
✔ Mas Helena como eu faço isso?
Entendendo o seu valor e o que você merece, pense de uma maneira positiva, aceite o que passou e siga em frente, se cuide, seja sua melhor versão todos os dias, foque no futuro, libere o perdão, use as mesmas razões que te fizeram pensar em desistir como combustível pra seguir em frente, não cometa os mesmos erros do passado, tenha amor próprio, busque a Deus, tenha um propósito, estabeleça metas, cumpra e se recompense, seja grato e feliz. 🙏🏼🌻🍀