17/12/2016
Decidimos encerrar o ano relembrando os tempos de escola, porque acreditamos no crescimento através do conhecimento e da pureza da infância, esta, traduzida na relação sincera que criamos com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Agradecemos por este ano incrível e vamos em busca de mais conquistas em 2017.
Obrigado a todos que confiam no nosso trabalho e a todos da equipe que confiam no nosso modelo de gestão. ✨📚🙃