26/04/2022
DESCASO TOTAL COM A POPULAÇÃO.
PRONTO SOCORRO DE GUARATINGUETÁ SE ENCONTRA LARGADO.
Não é de hoje que a população de Guaratinguetá reclamam veementemente da falta de atendimento médico e medicamentos na rede SUS de saúde, e se não bastasse agora essas reclamações se intensificam também na rede particular.
Filas, horas para ser atendido, falta de médicos especialistas, são reclamações que já viraram rotina na gestão do prefeito Marcus Soliva e essa situação piora a cada dia.
"Hoje as 5 horas da manhã uma senhora de 69 anos deu entrada na emergência do pronto atendimento com AVC, um caso gravíssimo , e precisava ser encaminhada imediatamente para UTI, até o momento da postagem da matéria , a paciente se encontra na maca na emergência, e nem se quer foi levada para um quarto" Familiares foram consultar a administração do hospital , e foi informado que NÃO EXISTE VAGAS DE UTI NESSE MOMENTO EM GUARATINGUETÁ"
DESCASO TOTAL COM A POPULAÇÃO!
QUANDO SE PERDEU A SAÚDE DE GUARATINGUETÁ MEU POVO ?