28/09/2018
Uma lembrança especial, que gera um agradecimento e um sentimento imenso de boas energias e vontade de progredir e seguir em frente neste ideal.
Gratidão a cada um dos mais de 6mil seguidores desta página, por se interessarem por um conceito simples, mas ao mesmo tempo que é tão grandioso, que é usar da comunicação um instrumento de criação único para fazer o bem ao próximo e ao meio ambiente em que está inserido.
Agradecemos mais uma vez àqueles que integram este grupo, curtindo, seguindo a página e todos àqueles que participaram de alguma maneira em um de nossos projetos ao longo destes 5 anos.
😃❤️
A cerca de um ano atrás resolvemos entrar no Facebook.
Nossa vontade era a de reforçar nosso conceito e ideais de vida e profissão: Fazendo o Bem, Criando Bem.
O objetivo é mostrar pessoas, instituições ou organizações, que com ideias criativas fazem algo de bom pela sociedade e ao meio ambiente em que elas estão inseridas, além é claro, de divulgar nossos projetos especiais e voluntários.
Neste tempo que passou, nunca chegamos a investir em Ads para captação de likes. Por justamente acreditarmos na vontade e atitude natural das pessoas em acompanhar este tipo de conteúdo e disseminá-lo, cada um a seu jeito, para doação e troca de energias positivas, na esperança por um mundo melhor a todos.
Exatamente um ano depois de aderir às mídias sociais com este intuito, crescemos de forma orgânica. Ou seja, sem propaganda chegamos aos 1.000 likes.
É realmente um trabalho de formiguinha e sabemos que nem é tanto se comparado a outros canais por aí, mas o nosso formigueiro está crescendo e nos fazendo acreditar o quanto vale a pena e é grandioso este trabalho.
Já conseguimos engajar 1.000 operários incansáveis e a cada um deles vibramos com todo o sentimento de gratidão e felicidade.
Muito obrigado por toda essa energia e que ela seja multiplicada por infinitas vezes 1.000!
Os Criativos do Bem. :)