18/03/2026
“Quem tem um porquê para viver suporta quase qualquer como.” — Nietzsche
Porquê:
É ter um propósito de vida que te puxa pra frente mesmo quando tudo pesa.
Algo que você defende com unhas e dentes.
Uma missão que te impede de viver no automático.
Não é motivação… é direção.
Como:
O “como” é tudo que acontece no caminho.
São as dificuldades, os atrasos, as frustrações, o cansaço, a incerteza.
É quando nada sai como você imaginou.
É o processo desorganizado, imperfeito e, muitas vezes, duro.
Mas quando o seu porquê é forte,
você não discute com o caminho… você atravessa.
Porque no fim,
não é sobre ter controle do como,
é sobre não desistir do porquê. ⚡
B7 + BE SUPERNATURAL