03/03/2026
“Quero sair da CLT e viver de fotografia… e agora?”
Se você não é herdeiro, a verdade é uma só: vai ter jornada dupla. E vai ser cansativo.
Mas sabe o que é mais cansativo?
Continuar preso em um emprego que você odeia e nunca construir a sua transição!
Você precisa de um trabalho que pague as contas
ENQUANTO constrói sua carreira na fotografia 📸
Na minha trajetória, eu escolhi fazer faculdade de fotografia e estagiar na área, e isso foi tudo pra mim! Porque eu consegui:
• Usar equipamentos que eu jamais teria dinheiro para comprar
• Aprender diretamente com outros fotógrafos
• Ter um cargo mais acessível dentro do mercado
• Evoluir tecnicamente em um nível absurdo
Esse é o quinto episódio da série FEITOS DE FOCO, no Lau’s Rainbow 🌈
Me siga para acompanhar essa série, já tem outros episódios no perfil para te ajudar nessa trajetória!