24/04/2026
O Despertar da Dona de Si.
Sabe, a gente passa muito tempo tentando se diminuir. A gente corta um pedaço aqui, esconde um sonho ali, tudo para conseguir caber no mundo de alguém que nem faz questão da nossa presença.
A gente se doa para amizades que só sugam, se entrega para homens que só exploram e, quando vê, o espelho virou um desconhecido.
Mas aí, um dia, a gente acorda.
Acordar não é só abrir os olhos, é abrir a alma. É perceber que aquele "cabelo mundo" que a gente tentava sustentar para os outros, agora é a nossa coroa.
É entender que quem não soma, não faz falta.
Ressurgir dói, mas é a dor mais bonita que existe, porque é a dor do parto de si mesma. É aprender que:
Valor não é o que o outro te dá, é o que você não deixa ninguém tirar.
Amor de verdade não te explora, ele te abraça.
Carinho real vem com respeito, com um presente inesperado, com o desejo de te ver brilhar, e não de apagar a sua luz.
Hoje, eu ando com quem gosta de mim. Eu idolatro quem me ama de verdade. E para o resto? Sorry, mas meu mundo ficou grande demais para quem só sabe ser pequeno.
Se arruma, passa o batom e se joga.
A vida está esperando a mulher incrível que você finalmente deixou nascer.
Sebo nas canelas, e vamos nos jogar na vida.
#