14/05/2018
Projeto em que tivemos a honra de fazer parte, parabenizamos a todos que estiveram envolvidos, e tornaram essa ação um sucesso! Em especial, pela iniciativa da Sagarana Comunicação de Interesse das Pessoas, parceira de longa data, nosso muito obrigado! Cine ao Ar Livre, que venham os próximos!
O Cine ao Ar Livre deixou saudades! Mexeu com a gente assim como os filmes. Foi recompensador vermos os olhinhos das crianças brilhando com a telona e os adultos lembrando dos tempos de cine drive-in. Seja pelo encantamento ou pela nostalgia, era só recostar a cabeça naquelas cadeiras especiais para mergulhar em um mundo imaginário. Pipoca não faltou para temperar a experiência que tinha o melhor dos cenários: as árvores. Difícil imaginar paisagem melhor para a tela!
Foram sete dias, vinte e oito sessões e infinitas expressões faciais. Risadas, sorrisos, lágrimas, olhares atentos, sustos e todas as caras e bocas imagináveis, seguidos de aplausos ao final do filme, é claro, porque ter o privilégio de estar cercado de natureza, entretenimento e cultura é algo que desejamos ter sempre. Que sorte a nossa termos vivido isso e compartilhado com tanta gente esse momento! Você que se identificou com essas palavras receba o nosso agradecimento.
Só que para toda essa magia acontecer, teve muito trabalho e muita correria, por isso queremos agradecer todas as pessoas, uma a uma, que, junto conosco, se dedicaram a realizar esse projeto com muito esforço, muito amor e muita vontade.
Nosso muito obrigada às pessoas que foram fundamentais na realização desse projeto: toda a equipe Sagarana Comunicação de Interesse das Pessoas, que idealizou e se doou para o projeto; à Secretaria da Cultura (Proac-SP) e Governo do Estado de São Paulo, que incentivaram o projeto; aos patrocinadores, Comgás e TKM, que sem eles não teríamos recolhido os impostos para executá-lo; à GCastro e à Perrotti e Barrueco Advogados Associados com o apoio cultural e assessoria financeira e jurídica, respectivamente; à Sabesp, pelo apoio fornecendo água fresca aos convidados; à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela praça Ayrton Senna; e a todos os fornecedores essenciais para execução do Cine: MPLC Brasil com as licenças de exibição; O2 Filmes e Faculdade Melies por cederem os curtas dos alunos para o projeto; à CPL - Soluções em Acessibilidade pelas audiodescrições dos filmes; à MGM Tradução Simultânea pelos equipamentos das audiodescrições para as seis sessões realizadas; à Matriz Audiovisual por toda a estrutura; à Sandice pelas impressões gráficas; à Bitplot e Haz Gráfica Rápida e Comunicação Visual pela produção das peças de comunicação visual; à Agência BELLI Marketing Digital pelo website; à Débora Lopez pela cenografia e arquitetura; à LB Casting pela bilheteria; à Avengers Segurança pelos seguranças; às Pipocas da Casa de Eventos; ao Planta e Cresce, nossa assessoria de imprensa; à Russel Serviços pela limpeza; ao Paulo Jesus ou mais conhecido como Meliès que apresentou a magia da história do cinema; aos saborosos foodtrucks Capucine Cuisine, Mundi Bar, Thata Burger e yva por manter todo mundo de barriga cheia; e à fotógrafa Gisele, que pôde registrar esse e todos os outros momentos de magia que o Cine proporcionou!
E a você, claro, que foi se divertir com a família ou sozinho, que assistiu uma ou seis sessões, que apreciou um céu azul ou resistiu de baixo de uma chuva de verão e ficou para a sessão, que levou a galera para um programa diferente ou o par para um momento romântico, que devorou as comidinhas dos foodtrucks ou as pipocas, que veio de longe ou atravessou a rua com o pet e descobriu o Cine... Seja qual for o seu motivo ele é especial para a gente! Por mais eventos assim pela cidade e muitos Cines ao Ar Livre :)
Mosaico de fotos mostram um pouco de cada dia do Cine, as imagens contemplam: sinalizações do evento; foodtrucks que serviram comidas e bebidas; cadeiras repletas de crianças, adultos e cachorros aproveitando os filmes; telão sob a sombra das árvores; e sacos de pipoca que foram distribuídos para o público.