02/06/2026
Para quem não sabe, este vídeo contém muito amor, muito sabor e também muita saudade. ❤️
Pena que, quando lembrei de gravar, eu já estava quase indo embora e a padaria não estava repleta de todas as grandes delícias que eles produzem. Mas, ainda assim, cada cantinho retrata o amor e o carinho que existem na padaria dos meus pais, lá em Pedro Canário, Espírito Santo.
É um lugar onde eu converso, dou risada, relembro histórias e acompanho muitos dos sonhos deles se tornando realidade. Mesmo depois de tantos anos e já aposentados, eles não quiseram parar de viver, de trabalhar e de se manter ativos. E foi assim que nasceu esse cantinho tão acolhedor, cheio de dedicação e afeto.
Neste pequeno vídeo, deixo um retrato de um lugar onde eu gostaria de tomar café todos os dias. ☕✨
Um lugar que tem gosto de família, de carinho e de casa.