Astro Comunicações

Astro Comunicações A Astro Comunicações é uma agência experimental, focada em serviços de relações públicas para instituições do terceiro setor.

Alguém aí é fã de Aviões? 🤔 Que tal sortearmos um par de ingressos para o show da banda que arrasta multidões pelo Brasi...
17/04/2019

Alguém aí é fã de Aviões? 🤔
Que tal sortearmos um par de ingressos para o show da banda que arrasta multidões pelo Brasil? 🤩😍

Demonstre seu amor pelo Aviões comentando aqui neste post. Quando tivermos 6 mil comentários com a hashtag mencionada a Astro vai sortear o par de convites.

Lembrando que não é permitido que uma pessoa faça mais de 4 comentários com a hashtag.

Embarque neste Avião em direção ao Astro(Sol).

Essa faixa faz parte do novo DXD "Xperience". Para ouvir de graça, clique no link: https://SomLivre.lnk.to/AvioesXperience Composição: (Guedes Neto / João Ri...

11/10/2017

Corrente das agências de comunicação - Repasse a corrente para duas agências de comunicação ou você não receberá jobs nos próximos 2 meses!

Desafio aceito, DM9DDB!!!
Agora é com vocês Edelman Significa e Agência Africa!!

Segue a brincadeira 😁

O   de hoje traz o inicio da nossa agência. Rua Dr. Emílio Winther, 345 - Centro de Taubaté. Nesse endereço foi onde tud...
03/10/2017

O de hoje traz o inicio da nossa agência.

Rua Dr. Emílio Winther, 345 - Centro de Taubaté. Nesse endereço foi onde tudo começou. Curiosamente, o que ocupa o local hoje em dia é o PROCON de Taubaté.

18 anos depois, aqui estamos, na cidade grande, terra da garoa, selva de pedra, enfim, São Paulo.

Somos muito felizes e gratos pelo nosso crescimento e vamos trabalhar para continuar levando serviços de comunicação com excelência para todos os nossos clientes.

É AMANHÃ!Venha prestigiar nosso incrível trabalho feito para a Associação P.E.P.A na MOSTRA COMUNICAÇÃO 2016!Dia 4 de no...
03/11/2016

É AMANHÃ!
Venha prestigiar nosso incrível trabalho feito para a Associação P.E.P.A na MOSTRA COMUNICAÇÃO 2016!
Dia 4 de novembro de 2016, na Av. Paulista, 900 - Teatro Cásper Líbero, às 20 horas.
Contamos com a sua presença!

Muitos não sabem quem somos, mas nosso trabalho está sempre presente. Feliz dia Interamericano das Relações Públicas par...
26/09/2016

Muitos não sabem quem somos, mas nosso trabalho está sempre presente. Feliz dia Interamericano das Relações Públicas para todos que exercem essa tão importante profissão.

Via: Todo Mundo Precisa de um RP

F**a aqui a nossa homenagem para aqueles que desempenham um papel fundamental na comunicação. Feliz dia, RPs!

Não é novidade para ninguém que a comunicação se tornou muito mais acessível com as novas tecnologias, e com isso se esc...
29/08/2016

Não é novidade para ninguém que a comunicação se tornou muito mais acessível com as novas tecnologias, e com isso se esconder da mesma é cada vez mais difícil.

Como resultado, hoje os profissionais de relações públicas têm muito mais poder de veiculação de mensagens do que tinham antes, quando esse estava quase sempre nas mãos de jornalistas. Ou seja, além de mais meios para "fazer" comunicação, o número de profissionais capacitados para atuar com ela também aumentou.

Não durma no ponto, estude as melhores formas de comunicação para atingir seus objetivos e mãos a obra!

Imagem: http://www.gaspar.com.br/geaemnoticias/blog/jornalistas-e-rps-renovam-relacionamento/

Existe falta de democracia no mundo. O público LGBT é uma minoria impactada por isso.As pessoas tem medo de se assumir c...
24/06/2016

Existe falta de democracia no mundo. O público LGBT é uma minoria impactada por isso.

As pessoas tem medo de se assumir como são, tem medo da sociedade, família e até dos amigos. O primeiro preconceito que um LGBT sofre é o com ele mesmo, preconceito esse que só existe pelo certo e o errado que foi imposto a nós ainda quando muito pequenos, porque dizem não à discussão de gênero dentro das escolas, qual o motivo de menina usar rosa e menino azul, a falta de democracia com as pessoas vem de muito antes delas nascerem.

Um mundo onde a mídia e veículos de informação propagam notícias com o título "morrem 49 deles em Orlando", pare e pense: porque deles e não nós? Qual motivo dessa divisão entre o mundo heterossexual e o homossexual, de onde vem a necessidade das pessoas de promoverem a segregação usando termos preconceituosos para se referir a comunidade LGBT?

A luta pelos direitos dessa comunidade, mais do que nunca vem a tona. No Brasil, a cada 27 horas morre um LGBT. Praticamente todos os dias morre uma parte de todos que fazem parte dessa “família”.
Caso um integrante da comunidade LGTB sofra agressões físicas, verbais ou qualquer forma que seja, não poderá denunciar o crime como homofobia, pois ainda não é considerado um crime. O projeto de lei que busca a criminalização do ato foi vetado por políticos, que na sua maioria praticam atos machistas, propagando ódio gratuito contra todas as formas de minorias e reduzindo, constantemente, o nosso poder de contestação legal.

G**s, lésbicas, trans e bissexuais, que denunciam a agressão físicas e psicológicas por meio de boletins de ocorrência, apenas conseguem colocar no boletim perturbação da paz, da tranquilidade, furto entre outros, mas nunca homofobia.

Apesar de ser uma assunto amplamente discutido dentro da universidade, não é uma realidade enfrentada pela maioria.

A normatização da vida social, em uma faculdade de elite, impede que as pessoas possam saber, efetivamente, o quanto a democracia não é exercida quando se trata de direitos civis. Neste contexto, a esfera capital fez um ótimo trabalho em fazer com que as pessoas priorizem o pensamento conservador.

Apesar disso é muito importante que debates como esse sejam iniciados, com o objetivo de despertar, além do interesse, a inquietação e fazer com que as pessoas questionem seus próprios hábitos como cidadãos sociais.

 , uma campanha idealizada em conjunto das agências experimentais de RP: Heptá Comunicação , Arrow Comunicação, Bragi Co...
20/06/2016

, uma campanha idealizada em conjunto das agências experimentais de RP: Heptá Comunicação , Arrow Comunicação, Bragi Comunicação, Fulana, Quinque Comunicação, Lumos Comunicação e Agência Íris, com o intuito de fazer bem ao próximo.
O inverno chegou e veio com todas as forças.
Convidamos todos que nos acompanham para participar dessa ação: mande inbox ou comente "quero participar" que explicaremos como colaborar nessa campanha que auxilia os moradores de rua nesses dias tão difíceis.
Compartilhe e participe!!

"Eles até podem curtir as publicações, mas será que se sentem íntimos da sua marca e a recomendam para outras pessoas?"E...
13/06/2016

"Eles até podem curtir as publicações, mas será que se sentem íntimos da sua marca e a recomendam para outras pessoas?"

E aí? Você sabe gerenciar suas redes sociais?
Dá uma olhada nessa matéria! Nela você encontra 5 boas dicas para manter um melhor relacionamento com seu público.

Não é tarefa fácil manter engajados os seguidores e fãs de uma marca nas mídias sociais. Eles até podem curtir as publicações, mas será que se sentem íntimos da sua marca e a recomendam para outras pessoas?

Aqui na Astro é tudo isso e muito mais!!!
10/06/2016

Aqui na Astro é tudo isso e muito mais!!!

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Astro Comunicações posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Astro Comunicações:

Compartilhar