Lisiane Melo

Lisiane Melo Lisiane Melo • Humanamente Criativa

ESTRELA EM MIM A vida sempre é uma festaMas às vezes só se percebe próximo da hora de acabarTalvez fique faltando dançar...
09/06/2026

ESTRELA EM MIM
A vida sempre é uma festa
Mas às vezes só se percebe próximo da hora de acabar
Talvez fique faltando dançar uma última música
Talvez falte dizer um último: “Eu te amo”
Mas tudo bem...
Enquanto não findar
O que importa é brilhar
Brilhar mais que o sol
Ser luz, brilhar mais do que tudo
Brilhar porque sim
Iluminar só pelo simples prazer de iluminar
Se há uma grande alegria no mundo:
é sentir que sou luz.
É brilhar e ver mais gente brilhando.
Num mundo que nos apequena, precipita, condena
Não há nada mais poderoso do que ser luz
Viver luz, espalhar luz, se alimentar de luz,
se lambuzar de luz, se deliciar de ser
Iluminar e Ser
Luminescer
Brilhar e Ser
Incandescer
Brilhar e Amar
Iluminar
Explosão de luz
Cor em movimento
Ser em Essência
Viver
Vagalume do tempo.

18/03/2026

Você também sente que estamos entrando em um novo ano astrológico que será diferente de tudo o que vivemos até agora?

Feliz 2026!Planeje seu novo ano, crie metas e objetivos.Cuide dos seus templos: coração, corpo, mente, espírito, casa, f...
31/12/2025

Feliz 2026!
Planeje seu novo ano, crie metas e objetivos.
Cuide dos seus templos: coração, corpo, mente, espírito, casa, família.
Ore! 🙏🏻
Pense sobre a vida.
Abra a janela e aprecie o sol.
Agradeça! 🙏🏻
Passe tempo fazendo o bem pra quem você talvez desconheça.
Abrace seu amor, seus amigos.
Tome café consigo mesmo.
Coloque a vida na agenda.
Descubra-se inteiro.
Sorria e abra os braços.
Movimente-se mesmo quando não tiver vontade ou certeza.
Deixe espaço para que o acaso te surpreenda.
Seja novo assim como o ano!
Viva e se surpreenda!
Feliz Ano Novo, Feliz Vida Nova!
Feliz Novas Escolhas!
Feliz Recomeço!

Jesus nasceu!E porque Ele nasceu nós podemos ter esperança! Que a paz de Cristo esteja presente em nossas vidas, em noss...
25/12/2025

Jesus nasceu!
E porque Ele nasceu nós podemos ter esperança!
Que a paz de Cristo esteja presente em nossas vidas, em nossos corações, em nossos lares e em nossos fazeres diários por todos os dias restantes de 2025 e por todo 2026.
Jesus restaura nossas vidas e nossos corações!
Que assim seja! E assim é!
Feliz Natal em comunhão com Jesus!

Hoje, dia 15 de dezembro de 2025 recebo esse presente!1 dia antes do meu aniversário.A alegria de ver meu coração pendur...
16/12/2025

Hoje, dia 15 de dezembro de 2025 recebo esse presente!
1 dia antes do meu aniversário.
A alegria de ver meu coração pendurado, exposto, tão vulnerável e amostra, tão belo e tão visceral como sou.
Agradeço à Deus pelo meu coração.
Era pra ser pendurado, mas não deu.
Foi colocado na parede.
Ficou lindo!

Na parte interior que nas fotos você não vê foram acrescentadas mais de 300 rosas brancas.

A vida é assim mesmo: não importa abrir o coração como página de livro ou fatiá-lo em pedaços… nem sempre as pessoas serão capazes de ver e sentir nosso amor, nossa pureza, nossa inocência que nem mesmo o tempo e as traças são capazes de roer ou deteriorar.

Por tudo isso o nome dessa obra é ENCORAJAMENTO.

Que sejam para Deus todas as batidas do meu coração.
Nele repouso, me restabeleço, Nele confio. Às vezes só Ele é capaz de nos ver por completo. E Nele tenho coragem pra seguir em frente com um coração pulsante ou em chamas tendo a certeza de que todos os caminhos convergem para o Coração: o Centro de tudo, o Começo e o Fim.

Com amor,
Lisiane Marília

Hoje é meu aniversário!Amo fazer aniversário porque sinto que é o dia em que o mundo disse: venha Lisiane precisamos de ...
16/12/2024

Hoje é meu aniversário!

Amo fazer aniversário porque sinto que é o dia em que o mundo disse: venha Lisiane precisamos de você pra compor o Universo!

Estou muito feliz com as minhas voltas pela Terra: tem sido divertido e muito delicioso.

Hoje me torno uma versão 4x4 com força e tração pra encarar os caminhos mais desafiadores e íngremes.

Que continue sendo colorido, divertido e que eu possa sempre estar muito bem acompanhada!

Gratidão 🙏🏻 Papai do Céu por mais um ano de vida!

Olá pessoal!⠀⠀Na próxima terça (dia 24/09) vamos nos encontrar para Celebrar a Primavera!⠀⠀Depois de um longo período de...
22/09/2024

Olá pessoal!⠀

Na próxima terça (dia 24/09) vamos nos encontrar para Celebrar a Primavera!⠀

Depois de um longo período de inverno em que semeamos agora é o momento de vermos nossas lindas sementes florescerem.⠀

Venha fazer parte e vamos nos divertir nessa Celebração!⠀

Traga sua presença, seu melhor sorriso e seu coração!⠀

Te espero!⠀

O link de acesso à celebração está na Bio. ⠀

Será via Skype e não é necessário baixar nenhum app em seu celular, notebook ou tablet para acessar.

É com grande alegria que venho convidar a todos para prestigiar a exposição coletiva da qual faço parte “Ateliê Biográfi...
29/07/2024

É com grande alegria que venho convidar a todos para prestigiar a exposição coletiva da qual faço parte “Ateliê Biográfico: a poética de narrar”.
Estará aberto para visitação de 03 de agosto a 29 de setembro no Museu de Arte de Joinville (MAJ).
Estarei presente na abertura (no dia 03 de agosto) e será um grande prazer poder te encontrar, conversar e dar um abraço.
Exposição com curadoria coletiva de .medina, , , , e eu.

10/07/2024
Ao mundo veio semente No bico do passarinho sobrevoou e avistou o horizonteLançada ao solo se perdeu de si mesma.Se acha...
09/07/2024

Ao mundo veio semente
No bico do passarinho sobrevoou e avistou o horizonte
Lançada ao solo se perdeu de si mesma.
Se achava laranja, se sentia laranja.
Se via fruto, seria fruto.
Não se queria semente.
Dormente nos tempos de escuridão, frio e umidade se viu sozinha, perdida.
Por um longo tempo seguiu adormecida.
Triste e encolhida no solo.
Não sabia mais quem era.
Num dia um pouco mais quente esforçou-se pra abrir a terra e ver o que tinha lá fora.
Abriu seus olhos e viu o clarão do sol.
Pensou ser sol.
“Eu sou o sol”.
Cresceu: volumosa, faceira, saltitante.
Crendo ser sol e por nenhum instante tendo parado pra se olhar.
Um belo dia olhou a grama e viu a sombra de uma árvore.
Se mexeu pra lá.
Se virou pra cá.
Quase não acreditou: era ela.
Ela mesma.
“Não sou o sol, sou uma árvore.”
Chorou.
Não aceitou sua sina.
Seus galhos quebraram, suas folhas caíram, seus frutos murcharam.
Eis que um lindo passarinho pousou em sua copa seca e lhe perguntou: “o que houve?”.
“Acreditei ser o sol, mas sou apenas uma árvore.”
“Você não é apenas uma árvore. Você é uma laranjeira.”
“Tá e daí.”
“As pessoas usam sua sombra para se refrescarem nos dias de sol, tomam chá de suas folhas para se curarem de resfriados e comem seus frutos para obter Vitamina C quando não tem acesso diário ao sol.”
“Ainda não entendi.”
“Laranjeira você não é o sol, mas é como se fosse ele aqui na Terra. Todos te querem e todos precisam de você.”
Encolheu os galhos por alguns minutos pensante e se deu conta de que era sim o Sol na Terra.
Cresceu brilhante e encheu seus galhos de frutos laranjas, suculentos, doces e brilhantes.

Sempre que estiver comendo uma laranja lembre-se que você está comendo um pouquinho do Sol.

SEJA COMO A LARANJEIRA: siga seu caminho e saiba que ele também é importante e faz a diferença no mundo.

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lisiane Melo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Lisiane Melo:

Compartilhar