07/12/2017
Esse dia foi lôco 😮
A noite foi de gala. O céu 'tava' estrelado e a previsões do comandante davam sinal de que viagem seria tranquila. Decolamos com a bagagem lotada (lotada mesmo, afinal ganhamos 5 prêmios 😎😋), e a certeza absoluta que nosso trabalho foi realizado com sucesso.
'
Não podemos deixar de agradecer aos tripulantes que de alguma forma nos ajudaram nessa odisseia especial: Ao mano talentosíssimo que fez a gente viajá nesse vídeo de abertura, Paolo Secco (be.net/paolosecco), aos professores da banca Eleuses Jr, Cristiane, Teté, Marcelo e Fernanda, a todos os nossos amigos que fizeram a diferença na jornada, a galera dasantiga e os manos da Kabum!.. Aos amigos e clientes da Metrópole Leandro&Fernanda.. Muito obrigado a todos pelo combustível nesses anos todos, vocês fazem parte disso.
'
Pegue seu capacete e embarque nessa viagem, precisamos de passageiros como você para completar nossa tripulação. E se sentir medo de cair não tem problema algum, no infinito a gravidade é zero e nossa imaginação vai além...'
'
Câmbio, desligo 🚀