04/02/2023
Hoje dou um passo muito grande.
Parece não ser nada, mas para mim é gigante.
A produção de conteúdo era um bicho de 7 cabeças para mim, me travava, sentia medo, vergonha…
Mas na verdade, eu estava criando desculpas para eu mesmo não começar, simples.
Medo das críticas, dos dedos apontados, dos murmurinhos ao lado.
Mas agora não mais, após algumas provações tive esse estalo: Quem vive de condição, não toma decisão!
Decido documentar essa jornada com vocês.
Agradeço a alguns mentores que me ajudaram com isso, vocês são f@4 #$!