19/09/2024
Sai pra caminhar com meus medos,
determinado a mudar
para atender os chamados do meu coração
e todos eles me abandonaram.
As sensações ruins,
os pensamentos desanimadores,
pavores infundados,
até mesmo a falta de paraquedas,
deliram,
libertando a criatividade,
o corpo
e a vontade,
para erigir o hoje,
fundando este importante tempo
do agora
no qual eu vivo
e permaneço de maneira etérea,
eu sei,
mas também agora
efusiva...
Então, somente assim
me permito ser
um caminhante
sorridente,
gozando das alegrias
que consigo ver
e viver,
enquanto os medos não voltam,
mas sei também,
que muitos medos por perto,
são sinônimo
de carência de propósito
e mais bem preparado,
darei outra caminhada com eles,
que não são meus,
oportunizando me abandonarem de novo.
Gil Ramos
19.09.2024
Deixando no ontem seus medos, pra acordar num hoje diferente.