05/04/2026
Essa data nos faz refletir sobre a cruz e sobre Cristo, e nesse contexto, vivemos entre dois extremos, a morte e a esperança. Muitos veem a cruz e associam com morte, com sacrifício, com despedida e com profunda tristeza, e não deixam de ser, Cristo realmente foi sacrificado, crucificado, sofreu, ficou profundamente triste e se despediu de todos naquele momento: "está consumado".
Naquele momento, o mundo foi abalado, o céu deu o sinal do que seria luto, todos ficaram desolados, perderam completamente a esperança...foi uma sexta triste, um sábado desesperador...mas num domingo de Páscoa, ELE ressuscitou, o Cristo venceu a morte, a esperança foi completamente restaurada e até hoje vivemos esperançosos de que nada pode vencer aquele que crê.
Feliz Páscoa para todos e nunca percam a esperança!