11/04/2026
Hoje é o dia da minha Ju, jujuba ou melhor Julinha…Juliana Querino
Feliz Vida Inteiraaaa, amiga!
Você + do que ninguém sabe do meu amor por você.
Hoje a comemoração é em dose dupla. Você e minha tia.
Ou seja, tenho direito a dois pedaços de bolo k*k.
E eu fico aqui tentando encontrar palavras à altura de tudo o que você representa pra mim…
Mas como resumir 21 anos de amizade?
Desde a faculdade, quando nossas histórias começaram a se entrelaçar, até hoje…
Você se tornou parte da minha vida de um jeito que não tem explicação, só sentimento.
Você é daquelas pessoas raras.
Carinhosa, presente, verdadeira, dramática, inteligente, autêntica.
Um coração gigante que acolhe, cuida e ama de um jeito único.
E esse ano… eu sei que foi diferente.
A saudade do seu pai, do nosso querido e amado tio Wilson, aperta.
Ele foi e sempre será o grande amor da sua vida.
Mas existe uma coisa que é maior que a ausência:
O amor. E esse… nunca vai deixar de existir.
Ele vive em você, em cada gesto seu, na mulher incrível que você se tornou.
E que mulher… forte, doce, gigante.
Você é uma mãe maravilhosa.
Raul é um menino de sorte por ter você como porto seguro, como exemplo, como amor todos os dias.
E Birits… ah, esse ganhou na loteria mesmo.
Porque ter você ao lado é privilégio, é bênção, é presente de Deus.
Hoje eu só desejo que a vida te abrace do jeitinho que você abraça o mundo:
Com amor, com verdade, com intensidade.
Que nunca te falte força, fé e motivos para sorrir…
E que eu esteja sempre ao seu lado, vivendo tudo com você nas alegrias, nos recomeços, em cada capítulo da sua história.
Feliz vida, minha Julinha.
Eu te amo pra sempre.
Sabe que pode contar comigo pra tudo. Feliz Ciclo Novo. E vivaaaaa. Te amo! My Friends