27/09/2024
Recentemente estava lendo o livro do Paulo Vieira entitulado “O Poder da Autorresponsabilidade” e li uma frase dele:
“Se eu tivesse, porém, que escolher entre ter grandes ideias e reflexões ou ser realizador, eu elegeria o hemisfério direito e a capacidade de realização, mesmo que fosse um realizador de ideias medíocres.”
Isso foi um choque pra mim.
Lembrei dos inúmeros projetos que nunca saíram do papel.
Das coisas que ficaram somente no mundo do pensamento.
E essa frase surgiu como inspiração e uma lição pessoal pra mim.
“1 grama de ação vale mais do que 999g de pensamento”
Caraca…
E aquela mentoria que nunca saiu do papel?
Aquele plano de consultorias.
Os conteúdos que ajudariam dezenas de pessoas.
Minha atenção tem se voltado para as dezenas de profissionais que nunca tiram um projeto MARAVILHOSO do papel.
Te convido a sair do mundo imaginario e ter coragem de VIVER os teus planos e projetos.
Que sejamos mais realizadores e menos pensadores ambulantes frustrados.