09/07/2025
Bom, pensei em muitas coisas antes de postar uma foto com o Natan, mas a principal coisa que pensei "MEU EU TENHO 3 FILHOS" kkkkk e que privilégio ter esses meninos na minha vida, cada um com seu jeito sua personalidade, e por aí vai.... Já estou curioso para saber como será a voz dele se ele será virado nos 440w igual o André ou se será companheiro de Desenho e vídeo game do Samuel ( para desespero da mãe deles kkkk ), mas uma coisa tenho crtz, eu darei o melhor de mim para que os meus filhos tenham um exemplo em casa, exemplo de pai, marido, filho e acima de tudo homem de Deus.
No Samuel eu perguntei o que era ser pai, no André eu estava descobrindo, agora no Natan eu já sei, ser pai não é só fazer um filho pq isso é fácil, ser pai é vocação, ser pai é um chamado, ser pai é acima de tudo um privilégio e hj tenho o privilégio de ter esses 3 tesouros na minha vida...
Agradeço a Deus por esse privilégio de ter me dado meu ministério que é a minha família....nrocha te agradeço tbm pois vc gerou de maneira linda esses 3 presentes ( e se contenha só com 3 pq acabou kkkkk).
Amo minha família o presente que Deus me deu.
"Os filhos são um presente do Senhor, eles são uma recompensa dele" Salmos 123:3