Breno Alves - Gestor de Tráfego pago

Breno Alves - Gestor de Tráfego pago Página em construção

17/05/2026

Eu poderia ter ido no salão.
Pagar um corte. Fazer a barba. Resolver isso em 1 hora.

Mas o tempo passa rápido demais pra transformar tudo em praticidade.

Porque um dia o Gael vai crescer.
E talvez ele nem lembre se o corte ficou bom ou torto.
Mas eu tenho certeza que ele vai lembrar que o pai deixou ele participar.

No fim, a vida não é feita só de coisas perfeitas.
É feita de momentos que viram memória.

E algumas delas… não têm preço.

10/05/2026

Pra mamãe mais incrível do mundo!!!!🥰

Sempre foi você

Você chegou de longe, sem saber o que ia encontrar
E no meio de tanta gente, eu comecei a te notar
Na porta da igreja um beijo sem avisar
E na feirinha, com uma rosa, sem jeito de falar
Te chamei de presente de Deus… sem nem pensar

E eu ainda tentei, do meu jeito de mostrar
Fui na Cacau Show comprar chocolates pra te agradar
Caí de moto na estrada… mas fui mesmo assim te encontrar
Cinco anos passaram, cada um no seu lugar
Até que um dia… no Facebook você veio me chamar
E um domingo sua tia disse: “adivinha quem vai voltar?”
Naquele instante meu coração voltou pro lugar

Refrão (2x)
🎶
A mamãe é muito boa, ela arrasa no que faz
Faz bolo, faz torta, parmegiana e muito mais…

Depois do culto eu chamava você pra sair
“Bora tomar um açaí?”… você vinha ali
E com um “pode” bem leve… já me fazia sorrir
Horas dentro do carro, sem vontade de ir
Eu rodando a cidade só pra te ouvir
Seu pedido eu já sabia, antes mesmo de falar
Romeu e Julieta… com leite condensado pra completar

E numa dessas noites, sem a gente planejar
Eu cheguei mais perto… sem saber se ia tentar
Beijei no canto da boca… sem querer arriscar
E você me correspondeu… sem precisar falar

Domingo na igreja, eu no teclado a tocar
Um bilhete na Bíblia… sem saber como ia acabar
“Se for sim, dá um sorriso”… foi o que eu escrevi
E quando você sorriu… eu entendi ali
“Eu aceito, pretinho”… foi o que você escreveu
E ali começou… tudo que a gente viveu

Refrão (2x)
🎶
A mamãe é muito boa, ela arrasa no que faz
Faz suco, faz bolo, pão de queijo e muito mais…
🎶

Casamos… e Deus nos deu muito mais
Gael e Helena… e uma casa cheia de paz
E hoje eu te vejo cuidando de tudo assim
Dos pequenos detalhes… deles e de mim
Quatro e cinquenta você já tá de pé
Vai pra academia… e ainda faz café
Cuida da saúde, da casa, faz tudo acontecer
E mesmo cansada… ainda cuida da gente

E quando você vai pra cozinha preparar
A gente já começa a cantar:
🎶
A mamãe é muito boa, ela arrasa no que faz
Faz strogonoff, faz torta, pastel e muito mais…
🎶
Te amamos, mamãe

09/05/2026

❌Isso ninguém fala né? ❌😂😂😂😂😂😂

02/05/2026

Hoje eu voltei a competir.

Depois de muitos anos sem ir em campeonatos, eu voltei.

Nem tudo saiu como eu imaginei.
Teve um momento ali que mexeu comigo de um jeito que ninguém viu.
Quem precisava entender… entendeu.

E ali eu tive duas escolhas:
Parar… ou continuar.
Eu continuei.
Ganhei na categoria.
Perdi no absoluto.

Mas hoje não foi sobre resultado.
Foi sobre o que eu decidi carregar comigo.
Teve hora que eu só ouvi.

No meio do cansaço, da pressão… eu só ouvi.
Obrigado, te ouvir fez diferença ali dentro.
Respeito ao meu adversário.
Quem entra ali sabe o que leva pra luta.

Hoje eu entendi mais uma vez.Não é sobre vencer sempre…
É sobre não perder o coração no meio da luta.
Porque quando tudo f**a confuso,
quando a cabeça pesa…
é Ele que coloca ordem por dentro.

Tem luta que é no tatame.
E tem lutas que são aqui dentro.
E, às vezes, essas são as mais difíceis.

Obrigado à minha equipe que esteve comigo registrando tudo.
Esse vídeo mostra a luta… mas não mostra tudo.

Seguimos….

Hoje, a gente subiu… mas não foi só a serra.Foi o nível de consciência.O nível de presença.O nível de amor.Lá do alto, t...
19/10/2025

Hoje, a gente subiu… mas não foi só a serra.

Foi o nível de consciência.
O nível de presença.
O nível de amor.

Lá do alto, tudo parece menor.
As preocupações. As pressas. As distrações.
E o que importa de verdade se torna gigante:
Essa família. Essa paz. Essa memória.

Ver meus filhos correndo livres, sentindo o vento, sorrindo sem filtro,
me lembra que o maior presente que eu posso dar pra eles
não é o que o dinheiro compra.
É o que o tempo constrói.

Hoje, a gente não saiu pra postar.
Saiu pra viver.
Mas essa foto…
essa foto eu quero guardar como lembrete:

De que os melhores dias da vida
não precisam de luxo, só de propósito.
lopes_ ❤️

13/10/2025

⚠️[Carta aberta para o Gael]⚠️

— 13 de outubro de 2025
Culto Infantil · Dia das Crianças · Gael 4 anos

Filho,
Hoje você tocou bateria pela segunda vez em um culto das crianças.
E eu estava ali…
com os olhos cheios de lágrimas e o coração explodindo de gratidão.

Você ainda é pequeno,
mas já carrega algo grande.

Enquanto você tocava,
eu via muito mais do que um som.
Eu via propósito.
Eu via promessa.

Não sei se você vai lembrar desse dia quando crescer.
Mas fiz questão de registrar, porque eu sei que um dia…
você vai entender a importância disso tudo.

O altar é lugar de entrega.
E desde tão novinho, você já começa a entender
que a melhor coisa da vida é estar no centro da vontade de Deus.

Você não foi forçado.
Você foi chamado.
E respondeu com alegria.

Quando você tiver 20 anos e reler isso,
quero que saiba:
Eu nunca desejei aplausos do mundo pra você.

Meu desejo sempre foi que você ouvisse a voz de Deus te dizendo:
“Filho, tenho prazer em ti.”

Que você nunca perca essa essência.
Que o som da sua vida ecoe adoração,
muito além da bateria.

E se um dia você esquecer quem é,
lembre-se desse altar.
Dessa canção.
Dessa noite!

E do que você mesmo declarou com apenas 4 anos de idade:
“Eu quero ser um homem segundo o coração de Deus.”

📖 “Ensina a criança no caminho em que deve andar...” (Provérbios 22:6)

Com todo amor,
Seu pai e mãe .lopes_


PS: Obrigado .br por aceitar esse convite!
Filho… Um dia eu te conto como essa moça ajudou seu pai hehehe ❤️

Fracasso não define quem você é, mas sim o que você faz depois dele. [ ⚠️Textão ⚠️]- Foram 3 reprovações no exame da Cer...
26/09/2025

Fracasso não define quem você é, mas sim o que você faz depois dele. [ ⚠️Textão ⚠️]

- Foram 3 reprovações no exame da Certif**ação Subido de Tráfego.

- Na primeira, acertei 60% e pensei: “valeu a experiência”.

- Quase um ano depois, estudei muito, fui pro campo de batalha, voltei confiante… e tirei 58%.

- Mais 6 meses depois, 52%. A pior nota de todas.

Me frustrei! Confesso!

E o ego tentou falar mais alto:
“Um papel não define meus resultados, já faturo com tráfego!”

Mas dentro de mim, algo queimava: eu sou competitivo, e esse certif**ado virou questão de honra.

Entrei para o PRO, não para provar nada a ninguém mas para me desafiar.

E dessa vez, acertei 60%!
Feliz? Sim.
Satisfeito? Não.

Esse resultado me mostrou que ainda tenho muito a evoluir.
Se eu tivesse errado só 1 questão a mais, não teria conquistado o certif**ado.

Mas aprendi o maior ensinamento de todos:

O segredo é não parar. É buscar melhorar 1% todos os dias.

Hoje, mais do que um certif**ado, carrego comigo a certeza de que o jogo do tráfego é infinito.
E eu não vou parar. 🚀

empresarial lopes_ ❤️










**açãosubido

Entrar para uma mentoria não foi a nossa maior conquista…A maior conquista foi o caminho até aqui. Foi cada cliente que ...
28/08/2025

Entrar para uma mentoria não foi a nossa maior conquista…

A maior conquista foi o caminho até aqui.

Foi cada cliente que acreditou no nosso trabalho, cada família que confiou em nós para crescer junto, cada desafio que nos ensinou a sermos melhores. Foi a fé em Deus que nos sustentou nas noites longas, nas dúvidas e nos dias difíceis.

Fundar a G3 foi apenas o começo de uma jornada de aprendizado e transformação. O que realmente importa não são os títulos ou certif**ações, mas sim as vidas impactadas, os resultados entregues e a certeza de que estamos construindo algo com propósito.

Sou imensamente grato a Deus, à minha família pelo apoio incondicional, aos amigos e parceiros que caminham ao nosso lado e, principalmente, a cada cliente que nos deu a oportunidade de servir e crescer.

Hoje, fazer parte do Subido PRO é um marco. Mas mais do que isso, é a prova de que sonhar grande, trabalhar duro e permanecer firme na fé sempre vale a pena.

E esse é só o começo. 💙
empresarial lopes_











Eles ainda são pequenos…Mal entendem o que é o monte, o silêncio, a oração.Mas hoje, eles estavam lá.Correndo entre as p...
22/06/2025

Eles ainda são pequenos…

Mal entendem o que é o monte, o silêncio, a oração.
Mas hoje, eles estavam lá.
Correndo entre as pedras, subindo no colo, rindo alto…
enquanto a gente orava com o coração cheio.

Não fomos ao monte por tradição.
Fomos porque cremos.
Porque acreditamos que, mesmo sem entender tudo,
eles estão sendo marcados.

Um dia, talvez, eles esqueçam da roupa que usaram…
do lanche que levaram…
mas não vão esquecer da presença.
Não vão esquecer do lugar onde o pai e a mãe levantaram as mãos ao céu
e disseram:
“Senhor, aqui está a nossa casa.”

📖 “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)

Não é sobre religiosidade.
É sobre legado.

“A gente não ganhou um prêmio. A gente escolheu honrar o processo.”É só uma placa.Com um número.Mas quem conhece nossa h...
16/06/2025

“A gente não ganhou um prêmio. A gente escolheu honrar o processo.”

É só uma placa.
Com um número.
Mas quem conhece nossa história… sabe o peso que isso tem.

Quando a .empresarial nasceu, não tínhamos garantia nenhuma.
A única certeza era a fé.
Fé de que se colocássemos Deus à frente, as portas abririam.
E abriram.

Entre erros e acertos, reuniões sem fim, madrugadas de edição e muitos nãos…
Veio o nosso primeiro sim.
Veio o primeiro boleto pago.
O primeiro cliente feliz.

De lá até aqui, (05/09/24 ate hoje 16/06/25) quase 10 meses depois, já são R$75 mil faturados.💰

Mas pra gente, não é só sobre faturamento.
É sobre plantar com propósito.
Servir com excelência.
E colher com gratidão.

Esse mês comemoramos nosso primeiro mês com R$15 mil de faturamento.
E pra celebrar, mandamos fazer nossa primeira placa.
Uma conquista que talvez passe despercebida para muitos…
Mas que carrega um signif**ado profundo:

A faixa branca!!! 🥋

Quem treina Jiu-Jitsu sabe: é com ela que tudo começa.
É ela que nos ensina humildade, disciplina, e constância.
Ela nos lembra que não importa onde estamos agora… mas o quanto estamos dispostos a crescer.

Essa é só a primeira faixa.
O primeiro passo.
Mas a base precisa ser firme.
E a nossa está em Jesus.
lopes_ sua paciência e apoio silencioso são parte de cada vitória. Te amo❤️
Essa conquista é nossa — mas toda glória é dEle.

Obrigado por sonhar alto e não parar no meio. 👊🏾




















Endereço

Rua José Augusto Lanza 139 Boa Esperança
Sete Lagoas, MG
35704174

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Breno Alves - Gestor de Tráfego pago posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Breno Alves - Gestor de Tráfego pago:

Compartilhar