13/11/2023
Dia 13 de novembro é o dia que a ENXOVAIS CAMPINAS faz aniversário. E esse foi o dia que escolhemos para os nossos planos sairem do papel. Tudo o que já construímos até aqui, foi a junção de sonhos de toda a nossa equipe que é composta por mim, meu esposo, minha sogra e meu sogro.
Há pouco mais de 2 anos, nós andávamos incansavelmente até escolher um ponto comercial no setor Campinas para montarmos nossa loja física e apostar que iria dar certo (e deu 🙌🏻). As prateleiras da nossa loja foi nós que montamos uma a uma. Escolhemos a dedo cada produto e traçamos o perfil do nosso público alvo.
As mercadorias iam chegando aos poucos e nós ficávamos das 8h às 18h esperando cada caminhão aparecer na porta para a nossa loja ir tomando forma. Convidamos os parentes e amigos para a inauguração e foi praticamente uma festa. Foi lindo ver cada pessoa ali nos apoiando e assim é até hoje. Temos parentes e amigos que são nossos clientes fiéis.
Empreender não é fácil e é por isso que dizem que não é para qualquer pessoa. É preocupante, é desafiador, mas acima de tudo, é gratificante. Eu sou tão feliz com a nossa loja que só Deus sabe o tanto. Aqui está parte da minha vida e grande parte dos sonhos depositados.
Nesses 2 anos a nossa loja cresceu, a carteira de clientes aumentou, o estoque multiplicou e o principal foi que nós evoluímos ainda mais como pessoas devido aos desafios que tivemos que enfrentar. Mas esse é só o início dessa longa trajetória, pois nos inspiramos em marcas grandes e um dia chegaremos lá.
E nesse dia em que completamos mais um ano de loja, eu gostaria de agradecer a cada cliente que passou por aqui, presencialmente ou virtualmente, e acreditou no nosso trabalho. Não estamos aqui apenas para vender enxovais, queremos estar sempre ajudando vocês a realizar sonhos.
E em nome de toda a equipe, agradecemos a todos que nos acompanham e apoiam o nosso trabalho. Eu gostaria de dizer que vocês fazem parte da nossa história.
Feliz 2 anos de ENXOVAIS CAMPINAS !!!!
Essa loja ainda vai ser grande e conhecida nesse mundão a fora, vocês podem anotar.
OBRIGADA, meu Deus, POR TUDO!!!!!!!!