10/08/2024
Já faz 9 meses que vc partiu minha vozinha, a saudade apertou muito agora. Acredito muito que a senhora esteja na Glória com Deus, uma pena que não conheceu seu bisneto Miguel. No último sonho que eu tive com a senhora, vc queria muito me ver e dizer que estava muito feliz. Eu fiquei bem neste dia, pois acredito que esteja em um bom lugar. Mas eu sinto muuuuuito a sua falta. Falta das nossas conversas, é estranho chegar em sua casa e não ver vc sentadinha no sofá ou na cadeira de balanço vendo as novelas mexicanas que gostava tanto. Eu sinto muito a sua falta, de verdade. Eu pude acompanhar seus últimos momentos, te ver naquele dia em que chegou no hospital pelo Samu não foi fácil, foi muito doloroso e a ansiedade dos dias seguintes foi cruel. Mas acredito que o melhor foi feito e Deus te levou pra junto dele pra senhora fazer ele rir um um pouco com suas histórias. Te amo eternamente, minha vozinha ( como eu te chamava). ♥️🙏🏽… cuida da gente aí de cima!😉🥰♥️