Artur Takayama

Artur Takayama Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Artur Takayama, Publicidade/Marketing, Suzano.

Reconhecimento a uma trajetória de dedicação e legadoNa noite de hoje, tive a honra e o privilégio de presidir a 8ª Sess...
22/05/2026

Reconhecimento a uma trajetória de dedicação e legado

Na noite de hoje, tive a honra e o privilégio de presidir a 8ª Sessão Solene de Outorga da Medalha Antônio Marques Figueira, ocasião marcada por emoção e reconhecimento, onde foi prestada a merecida homenagem ao Sr. Inácio Cattani, atual presidente da cooperativa Sicredi Progresso SP/PR e grande referência de dedicação e compromisso.

Homenagear alguém com 39 anos de dedicação a uma instituição é reconhecer uma trajetória marcada pelo compromisso, pelo trabalho e pela contribuição ao desenvolvimento regional, fortalecendo o cooperativismo e gerando impactos positivos para a sociedade.

Esta honraria representa o reconhecimento a uma vida construída com responsabilidade, liderança e valores que contribuem para o crescimento das comunidades e deixam um importante legado para as futuras gerações.

Registro também a honra de contar com a presença do prefeito de Suzano Pedro Ishi, do arcebispo de Maringá Dom Anuar Battisti, do presidente da ACE Suzano Cristiano Homan, do representante do Bunkyo de Suzano André Chiang, do sempre prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi, e em nome deles cumprimento as demais autoridades presentes neste grande evento.

Parabenizo também o vereador e autor da propositura, Prof. Edirlei, pela acertada homenagem e iniciativa em reconhecer uma trajetória tão importante.

Ao homenageado, deixo meus sinceros cumprimentos e o reconhecimento por toda a dedicação e legado construídos ao longo desta caminhada.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

21/05/2026

Diálogo e planejamento para os próximos eventos culturais

Estive presente na Secretaria de Cultura de Suzano para uma importante reunião com o secretário José Luiz Spitti, onde pudemos dialogar sobre futuros eventos e ações que serão realizados, sempre pensando no fortalecimento da cultura, na valorização das tradições e no desenvolvimento de atividades para a população.

Foi uma reunião muito produtiva, marcada pelo diálogo, troca de ideias e planejamento, reforçando a importância da união entre os setores para que possamos construir iniciativas cada vez mais relevantes para o município.

Desde já, agradeço o apoio e a receptividade da Secretaria de Cultura, que tem sido uma grande parceira no desenvolvimento de projetos e eventos importantes para nossa cidade.

Cumprimento e agradeço o secretário José Luiz Spitti e o diretor de cultura Renan de Lima, e em nome deles estendo minha gratidão a toda a equipe da secretaria, que sempre nos recebe da melhor forma possível, com atenção, respeito e comprometimento.

Seguimos trabalhando e planejando novas ações e eventos que valorizem a cultura e fortaleçam ainda mais nosso município.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

Uma visita que honra nossa história e fortalece nossa cultura No dia 1º de março de 2026, tivemos a grande honra de rece...
21/05/2026

Uma visita que honra nossa história e fortalece nossa cultura

No dia 1º de março de 2026, tivemos a grande honra de receber a visita da cônsul-geral do Japão em São Paulo, Sra. Suzuki, em dois importantes espaços de nossa comunidade: a escola Cenibras e a Associação Cultural Esportiva Agrícola de Suzano – ACEAS.

Foi um momento de grande alegria, orgulho e reconhecimento à história construída com muito trabalho, dedicação e respeito às tradições japonesas em nosso município. Durante a visita, a cônsul pôde conhecer de perto toda a estrutura oferecida aos alunos da escola Cenibras, além das instalações da ACEAS, entidade que há décadas desempenha um papel fundamental na preservação da cultura japonesa, no incentivo ao esporte e na união das famílias de nossa comunidade.

Tive a satisfação de estar presente ao lado da diretora da escola Cenibras, Sra. Keiko Anraku, e do presidente da ACEAS, Carlos Hiraoka, acompanhando esta importante visita institucional, marcada por diálogo, respeito e valorização cultural.

Receber a presença da cônsul-geral em nossa associação e em nossa escola nos enche de orgulho e demonstra a importância do trabalho sério e comprometido realizado por todos que dedicam seu tempo ao fortalecimento da educação, da cultura e das tradições japonesas em Suzano.

Mais do que uma visita oficial, foi um encontro que simbolizou amizade, reconhecimento e a valorização de uma história construída por gerações que ajudaram no desenvolvimento de nossa cidade.

Nosso muito obrigado à Sra. Suzuki pela honra de sua presença. Sempre será muito bem-vinda em Suzano e em nossa querida comunidade nikkei.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

Bom dia!A vida nem sempre vai aliviar o peso, diminuir as dificuldades ou abrir caminhos mais fáceis. Em muitos momentos...
21/05/2026

Bom dia!

A vida nem sempre vai aliviar o peso, diminuir as dificuldades ou abrir caminhos mais fáceis. Em muitos momentos ela vai exigir mais coragem, mais postura, mais caráter e mais determinação. E é justamente nesses momentos que se revela quem está disposto a seguir em frente e quem escolhe parar no meio do caminho.

Não existe espaço para desistência quando existe propósito. Quem tem honra, disciplina e vontade de vencer entende que cada obstáculo é uma oportunidade para crescer, amadurecer e se fortalecer.

Que hoje seja mais um dia para levantar a cabeça, trabalhar com dignidade, agir com responsabilidade e continuar firme, porque pessoas fortes não esperam dias melhores, elas se tornam melhores a cada desafio enfrentado.

Força, caráter e determinação: a base de quem não recua diante das dificuldades.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

16ª Sessão Ordinária de 2026: Trabalho Legislativo em ContinuidadeNa data de hoje, tive a honra de presidir a 16ª Sessão...
21/05/2026

16ª Sessão Ordinária de 2026: Trabalho Legislativo em Continuidade

Na data de hoje, tive a honra de presidir a 16ª Sessão Ordinária do ano de 2026 na Câmara Municipal de Suzano, dando sequência aos trabalhos do Poder Legislativo e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do nosso município.

Durante a sessão, demos andamento às pautas previstas, debatendo temas e acompanhando matérias importantes para o município, sempre atentos às demandas e necessidades da população suzanense.

Na oportunidade, foram apreciados e votados requerimentos, projetos de lei, moções e indicações, instrumentos essenciais para o andamento das ações legislativas e para a construção de melhorias para a cidade.

Seguimos firmes, exercendo nosso papel com diálogo, dedicação e muito trabalho, buscando sempre contribuir para o crescimento e fortalecimento de Suzano.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

20/05/2026

Presença, Diálogo e Acompanhamento na Saúde

Hoje tive a oportunidade de acompanhar o Secretário Municipal de Saúde, William Harada, durante visita próxima à UBS do Jardim Vitória.

Sempre é importante estar presente nas unidades de saúde, acompanhando de perto o andamento dos trabalhos, ouvindo as demandas e verif**ando aquilo que pode ser aprimorado para fortalecer ainda mais os atendimentos prestados à população.

Momentos como este são importantes para conhecer a realidade do dia a dia e contribuir para que as melhorias continuem acontecendo.

Agradeço ao secretário William Harada pela oportunidade de acompanhar esta visita e pelo diálogo em prol da saúde do nosso município.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

Visita aos bairros e acompanhamento das demandas da populaçãoHoje, após solicitação de munícipe e durante visita aos bai...
20/05/2026

Visita aos bairros e acompanhamento das demandas da população

Hoje, após solicitação de munícipe e durante visita aos bairros e acompanhamento das demandas da população, estive nas proximidades da UBS do Jardim Vitória, onde pude constatar um vazamento de esgoto que vem causando transtornos aos moradores, pacientes da unidade e a todos que transitam pela região.

Diante da situação encontrada, de imediato protocolei junto à Sabesp o Ofício nº 440/2026/AT, solicitando providências urgentes para a solução do problema, buscando restabelecer as condições adequadas do local e garantir mais qualidade de vida, segurança e bem-estar à população.

Seguimos presentes nos bairros, ouvindo os munícipes, acompanhando de perto as necessidades apresentadas e atuando para que as demandas recebam a devida atenção e solução, pois estar próximo da população é fundamental para construir uma cidade cada vez melhor.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

20/05/2026

EXPOSIÇÃO COSMOFIAMENTO – ARTE, DIÁLOGO E EXPRESSÃO

No dia de hoje, durante visita à Secretaria de Cultura, tive o prazer de prestigiar a exposição “Cosmofiamento”, do artista William Ferro, a quem desde já parabenizo pelo excelente trabalho apresentado.

Uma exposição muito interessante e enriquecedora, que reúne esculturas, fotografias e desenhos, criando um verdadeiro campo de diálogo entre diferentes linguagens artísticas e proporcionando aos visitantes uma experiência cultural única.

A arte tem o poder de conectar pessoas, despertar reflexões e valorizar a cultura, e iniciativas como esta fortalecem ainda mais o acesso da população às diversas formas de expressão artística.

A exposição estará aberta até o dia 29/05/2026, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 682 – Centro, Suzano.

Convido toda a população para prestigiar esta importante exposição e conhecer de perto esse trabalho inspirador.

Também deixo meus cumprimentos à Secretaria de Cultura de Suzano, na pessoa do secretário José Luiz Spitti, e em seu nome a todos os envolvidos que tornam possíveis ações que valorizam e fortalecem a cultura em nosso município.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

Visite o Gabinete da Presidência — Câmara Municipal de SuzanoEstamos de portas abertas para receber cada um de vocês em ...
20/05/2026

Visite o Gabinete da Presidência — Câmara Municipal de Suzano

Estamos de portas abertas para receber cada um de vocês em nosso gabinete. Venha tomar um café , bater um bom papo, trocar ideias, apresentar projetos, trazer sugestões e compartilhar suas demandas para o futuro da nossa cidade.

Nosso compromisso é estar sempre à disposição da população, ouvindo com atenção e transformando necessidades em ações concretas. A participação de todos é fundamental para construirmos juntos uma Suzano cada vez melhor.

Contatos para agendar sua visita:

Telefone: (11) 4744-8002
WhatsApp: (11) 9 5312-4376

Marque um horário e venha nos prestigiar. Será uma honra recebê-los no Gabinete da Presidência nº 04 da Câmara Municipal de Suzano.

Endereço: Rua dos Três Poderes, nº 65, Jardim Paulista.

At.te,

Vereador / Presidente Artur Takayama

🚨 PEDIDO URGENTE DE DOAÇÃO DE SANGUE (GRANULÓCITOS) 🚨O Mathias Taiki Morishigue está internado e precisa com urgência de...
20/05/2026

🚨 PEDIDO URGENTE DE DOAÇÃO DE SANGUE (GRANULÓCITOS) 🚨

O Mathias Taiki Morishigue está internado e precisa com urgência de doadores de granulócitos para ajudar no combate às infecções enquanto enfrenta um quadro de neutropenia grave, condição em que o organismo f**a com uma quantidade extremamente baixa de células de defesa no sangue.

Os médicos solicitaram esse procedimento porque os granulócitos (principalmente os neutrófilos) ajudam diretamente pacientes que estão com baixa capacidade de combater infecções graves.

🩸 TIPOS SANGUÍNEOS COMPATÍVEIS:
A+, A−, O+ e O−

📍 LOCAL:
Banco de Sangue Santa Marcelina
Rua Harry Dannenberg, 473

🕒 HORÁRIOS PARA TESTE:
• Segunda a Sexta: 07h às 16h
• Sábado: 07h às 12h (com agendamento)

⚠️ IMPORTANTE — COMO FUNCIONA:
O Mathias precisa receber granulócitos diariamente, e essas células precisam ser transfundidas praticamente no mesmo dia da coleta.

Por isso, o processo acontece em etapas:

1️⃣ O voluntário comparece ao hemocentro para realizar o teste de compatibilidade e avaliação.

2️⃣ Se estiver apto e compatível, o hospital entrará em contato para informar o dia agendado para a doação.

3️⃣ Um dia antes da coleta, o doador precisa comparecer ao hospital para receber uma medicação preparatória que estimula a produção dos granulócitos.

4️⃣ No dia agendado, é realizada a doação por aférese, procedimento que separa os granulócitos do sangue.

5️⃣ As células coletadas são transfundidas rapidamente ao Mathias para ajudar seu organismo no combate às infecções.

📄 O hospital fornecerá atestados tanto para o dia do teste quanto para o dia da aplicação da medicação e para o dia da coleta/doação.

🚗 Caso o estacionamento principal esteja cheio, utilizar o estacionamento gratuito localizado na:
Rua Santa Marcelina, 196

Na portaria do estacionamento, informar que é para doação de sangue.

❗ Durante a semana não precisa agendar para fazer o teste inicial. Basta comparecer ao banco de sangue e informar o nome do paciente:
MATHIAS TAIKI MORISHIGUE

🙏 Mesmo quem não puder doar pode ajudar MUITO compartilhando esta mensagem.

Cada compartilhamento pode alcançar um doador compatível.
Doe esperança. Salve vidas. ❤️

Endereço

Suzano, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Artur Takayama posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Artur Takayama:

Compartilhar