Forum regional pelo transporte digno

Forum regional pelo transporte digno Integração tarifária no metrô Vila Sônia, Já!!

É amanhã!! Participe do encontro de alinhamento e encaminhamento para novas ações do Fórum Regional pelo transporte dign...
05/07/2022

É amanhã!!

Participe do encontro de alinhamento e encaminhamento para novas ações do Fórum Regional pelo transporte digno.

Andar de ônibus ficou mais caro. Exigimos a integração tarifária gratuita e já!

Chama todo mundo e vem pra luta.
:
:

03/07/2022

Desde a inauguração da estação Vila Sônia, na linha 4 amarela, os moradores das cidades de Taboão da Serra, Embu das artes, Itapecerica, Juquitiba e São Lourenço, passaram a pagar a tarifa 2 vezes.

A falta de integração, comum em outras linhas do metrô, prejudica os trabalhadores,, que além de pagar mais caro, precisam pegar mais de umacondução em seu trajeto.

Na ultima quarta-feira (29), os partidos PT e PSOL chamaram a população para traçar estrategias de pressão contra o Poder Público pelo direito de ir e vir de toda a população.

É um absurdo pagar dobrado por um serviço precarizado pela falta de planejamento das gestões Municipal e Estadual.

Lutaremos!!

Endereço

Taboão Da Serra, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Forum regional pelo transporte digno posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar