03/07/2022
Desde a inauguração da estação Vila Sônia, na linha 4 amarela, os moradores das cidades de Taboão da Serra, Embu das artes, Itapecerica, Juquitiba e São Lourenço, passaram a pagar a tarifa 2 vezes.
A falta de integração, comum em outras linhas do metrô, prejudica os trabalhadores,, que além de pagar mais caro, precisam pegar mais de umacondução em seu trajeto.
Na ultima quarta-feira (29), os partidos PT e PSOL chamaram a população para traçar estrategias de pressão contra o Poder Público pelo direito de ir e vir de toda a população.
É um absurdo pagar dobrado por um serviço precarizado pela falta de planejamento das gestões Municipal e Estadual.
Lutaremos!!