10/05/2026
Um mês vivendo a maternidade. Um mês da maior realização do sonho da minha vida.
Neste dia das mães, eu não consigo explicar a alegria de poder estar com o meu filho nos braços. Hoje, admiro ainda mais as mulheres que sempre admirei e que também são mães. Agora eu entendo, de verdade, esse amor que tantas vezes ouvi elas falarem.
É uma entrega inexplicável. Mesmo com o cansaço, as noites sem dormir e todos os desafios, tudo vale a pena quando olho para o meu filho, quando posso amamentar e viver de perto esses momentos tão especiais.
Ser mãe é sentir o maior amor do mundo.
Agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade e por esse presente tão especial. Muito obrigada, meu Deus, por me permitir viver a maternidade.
Também agradeço à minha mãe por tudo que ela fez e faz por nós. Obrigada por me ensinar, com amor e exemplo, a ser a mãe que sou hoje.
Feliz dia das mães 🌹