24/01/2021
Queridos clientes, devido a estarmos na fase vermelha do plano SP, atenderemos apenas on-line, com serviço de delivery e balcão de retirada.
Pedimos que impressões ou outros serviços sejam mandados pelo WhatsApp e apenas retirado na loja.
Desde já, agradecemos a compreensão! 💕🙏🏻
Att Equipe Moderna Copiadora