08/03/2026
Acredito que, junto ao homem, somos a criação perfeita, feitos à imagem e semelhança do Criador.
Há algo profundamente sagrado em existir como mulher: a capacidade de amar com intensidade, de cuidar, de acolher e também o privilégio de poder ser instrumento da própria vida, através da procriação.
Isso me inspira, me fortalece e me enche de ânimo.
Há honra em ser quem sou.
Ser mulher é carregar em si sensibilidade e força ao mesmo tempo, é existir com propósito, servir com amor e viver com orgulho a dádiva de ser exatamente aquilo que fomos criada para ser.
Felizes sejam todos os seus dias mulher