06/10/2018
Que festa linda essa mamãe preparou para a Bella. Um tema super diferente: Menina bonita do laço de fita! Super criativo e encantador! Ah, os detalhes da mesa e das lembrancinhas realmente me deixaram encantada. Tudo feito com tanto carinho, que capricho! Parabéns mamãe Carol, você arrasou! A Bella é uma linda menina, tão simpática e alegre. Que Deus abençoe imensamente sua linda família.
Obrigada pela confiança e por ter me permitido participar deste dia tão especial.