05/04/2026
✨O que seria de mim
O que seria de mim
se Jesus tivesse se negado
a dar sua vida por mim,
lá na cruz morrer pregado.
O que seria de nós
se Jesus dissesse não
ao chicote feroz
que gotejou seu sangue ao chão.
Mas Deus ao mundo tanto amou,
Seu Filho único entregou.
E Jesus nada poupou,
com Seu sangue nos libertou.
Obrigado, Jesus!
Na cabeça, a coroa de espinhos,
muito Ele foi humilhado.
Estaríamos hoje sozinhos
se Ele tivesse se negado.
A Igreja não existiria,
nem razão haveria pra existir.
Pois ninguém encontraria
o caminho pra seguir.
Mas Deus ao mundo tanto amou,
Seu Filho único entregou.
E Jesus nada poupou,
com Seu sangue nos libertou.
Obrigado, Jesus!
O escravo seguiria escravo,
o alcoólatra, o drogado, o ladrão.
Não haveria chance de ser salvo,
nem esperança de regeneração.
Mas Deus ao mundo tanto amou,
Seu Filho único entregou.
E Jesus nada poupou,
com Seu sangue nos libertou.
Obrigado, Jesus!
Obrigado, Jesus!
Gilmar Saramento