Jady Villas Boas

Jady Villas Boas Atleta fitness, fitness model

Tem 4 anos que eu não posto nada aqui. Minha vida mudou tanto... começou a mudar muito minha jornada fitness depois que ...
22/05/2020

Tem 4 anos que eu não posto nada aqui. Minha vida mudou tanto... começou a mudar muito minha jornada fitness depois que eu quebrei o menisco (osso do pé esquerdo) devido a um empurrão que me foi dado em uma festa que eu nem deveria estar... até hoje eu sinto essa fratura, principalmente qdo faz frio... mas eu pensei que eu ia voltar e ser a mesma. Ledo engano. Depois disso veio o stress, veio novas aventuras, por fim eu me casei em 2016 e tive uma filha em 2017. Eu treinei até 8 meses de gestação. Tive um parto normal sem nenhum tipo de anestesia que destruiu meu psicológico. No último mês de gestação eu estava com 100kg, pés inchados. Eu sai da maternidade com 90kg. E até hoje não consegui manter com constância nada menos que isso... voltei a treinar depois de 6 meses que ela tinha nascido pois eu sentia dor demais nas costas e pélvis devido ao parto. Fiz dietas super restritas, treinei ao meu limite. O máximo que consegui chegar foi aos 84kg. Mas qualquer coisa que eu comia a mais eu ganhava peso novamente. Me senti perdedora. Senti que tudo que eu acreditava era uma mentira pois eu tinha hormônios equilibrados e nenhuma preocupação maior. Depois de 6 meses eu ainda tinha a testosterona super baixa como de uma pessoa de 60 anos mas ainda assim o médico não me receitou reposição. Agora eu não tenho mais sono reparador para construir bons músculos, pois a maternidade não te deixa ter sono profundo. Mais uma vez eu vou iniciar essa jornada no modo hard, pq na verdade eu nunca parei, mas só fazer isso de forma regular não é o suficiente, tenho que fazer mais, muito mais e eu vou puxar todos os meus limites para voltar a ser essa pessoa que eu gostava tanto, forte, sadia, bonita. Eu não estou escrevendo esperando que ninguém leia. É só um registro pra eu me lembrar quem eu sou pois vendo quem eu era a 4 anos atrás fisicamente era muito satisfatório, porém hoje eu tenho muito mais experiência de vida e em outros aspectos eu sinto que tomei uma melhor direção, ou necessária pelo menos.

17/03/2016

pior q um leigo achando q entende de "fikar Grande p***a" é um profissional da área menosprezando a ciencia pela qual deveria ter sido formado. . Por isso q eu analiso 10 mil vz os instrutor de academia antes de deixar me orientar, na minha mesmo eu nao confio em nenhum, todos mandam os alunos fazerem macacadas ou exercicios de pouca utilidade.

Bom dia   é vida
06/07/2015

Bom dia é vida

18/06/2015

Desde o meu acidente eu nao tenho me alimentado adequadamente e por consequencia, lógico que o perceptual de gordura aumenta. Você pode correr rápido, mas nao pode competir com o que voce come. A partir de hj eu começo um novo projeto com foco total nas 3 próximas semanas.

Tão delicada 😍💪💅     dia de superiores bebê.
19/05/2015

Tão delicada 😍💪💅 dia de superiores bebê.

Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é nem vai ser. Nova semana, terminando mais um treino, sem preguiça.
18/05/2015

Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é nem vai ser.
Nova semana, terminando mais um treino, sem preguiça.

Caminho para uma vida saudável: Coma a metade, corra o dobro e sorria o triplo. (Proverbio chinês)
27/04/2015

Caminho para uma vida saudável: Coma a metade, corra o dobro e sorria o triplo. (Proverbio chinês)

23/04/2015

Fonte de inspiração para milhares de jovens, os chamados

05/04/2015

Para comemorar a pascoa. Um video pra descontrair

Terça feita de Carnaval, eu pulei como a tempos não fazia, suei a camisa. Eu tinha me esquecido como eu gosto disso...  ...
18/02/2015

Terça feita de Carnaval, eu pulei como a tempos não fazia, suei a camisa. Eu tinha me esquecido como eu gosto disso...

Sexta-feira, véspera de Carnaval... Que dia é hj? É dia de superiores 😛. Mais um treino finalizado com sucesso e o orgul...
13/02/2015

Sexta-feira, véspera de Carnaval... Que dia é hj? É dia de superiores 😛. Mais um treino finalizado com sucesso e o orgulho de ver a evolução gradual e contínua. Se superar sempre, essa é a meta.
não é moda, é um estilo de vida, não é Carnaval é o ano inteiro, não é pra você é pra mim.

Endereço

Uberlândia, MG
38400000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Jady Villas Boas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar