22/05/2020
Tem 4 anos que eu não posto nada aqui. Minha vida mudou tanto... começou a mudar muito minha jornada fitness depois que eu quebrei o menisco (osso do pé esquerdo) devido a um empurrão que me foi dado em uma festa que eu nem deveria estar... até hoje eu sinto essa fratura, principalmente qdo faz frio... mas eu pensei que eu ia voltar e ser a mesma. Ledo engano. Depois disso veio o stress, veio novas aventuras, por fim eu me casei em 2016 e tive uma filha em 2017. Eu treinei até 8 meses de gestação. Tive um parto normal sem nenhum tipo de anestesia que destruiu meu psicológico. No último mês de gestação eu estava com 100kg, pés inchados. Eu sai da maternidade com 90kg. E até hoje não consegui manter com constância nada menos que isso... voltei a treinar depois de 6 meses que ela tinha nascido pois eu sentia dor demais nas costas e pélvis devido ao parto. Fiz dietas super restritas, treinei ao meu limite. O máximo que consegui chegar foi aos 84kg. Mas qualquer coisa que eu comia a mais eu ganhava peso novamente. Me senti perdedora. Senti que tudo que eu acreditava era uma mentira pois eu tinha hormônios equilibrados e nenhuma preocupação maior. Depois de 6 meses eu ainda tinha a testosterona super baixa como de uma pessoa de 60 anos mas ainda assim o médico não me receitou reposição. Agora eu não tenho mais sono reparador para construir bons músculos, pois a maternidade não te deixa ter sono profundo. Mais uma vez eu vou iniciar essa jornada no modo hard, pq na verdade eu nunca parei, mas só fazer isso de forma regular não é o suficiente, tenho que fazer mais, muito mais e eu vou puxar todos os meus limites para voltar a ser essa pessoa que eu gostava tanto, forte, sadia, bonita. Eu não estou escrevendo esperando que ninguém leia. É só um registro pra eu me lembrar quem eu sou pois vendo quem eu era a 4 anos atrás fisicamente era muito satisfatório, porém hoje eu tenho muito mais experiência de vida e em outros aspectos eu sinto que tomei uma melhor direção, ou necessária pelo menos.