02/11/2021
Sem mas, só mais.
• Ano passado eu disse pra mim mesmo que esse seria o meu melhor ano, mas pra te ser sincero, eu não sabia nem o que estava por vir…
• Por mais que meu maior arquétipo (Meu Pai) tenha partido daqui, ele deixou comigo a sua ambição de querer vencer na Vida. E eu sou grato por isso!
• Ele me dizia que: “Pobre é aquele que não produz nada!”. E por muito tempo achei que era só mais um de seus jargões… Mas hoje eu vejo que meu velho estava certo em cada frase que ele dizia.
• Sou o que sou, Graças a ele e minha mãe que me mostraram o caminho e ainda passaram na frente para que eu pudesse caminhar em solo seguro.
• Esse foi o ano que me separou dos meninos e me levou para um novo nivel de maturidade e responsabilidade. Cuidar da minha família e poder começar a realizar meus sonhos com o suor do meu trabalho, foi a minha maior conquista até hoje.
• E sabe qual é o legal? Isso é nem o começo da ponta do iceberg. E eu estou disposto a passar pelo processo custe o que custar!
• Meu velho Pai não está mais aqui, mas aqui está a sua nova e mais forte versão! Prazer, me Chamo Luiz Henrique Ventura, e agora quem toca o Terror sou eu. 😤
• Ame, Honre e Reine!