01/09/2017
(ÓCULOS 3D)
Cliente: Perfect Line
Patrocínio: Chilli Beans
Muito obrigado pela confiança!
Bom dia pessoal, agora vamos tentar agradecer aos que nos ajudaram a fazer um evento que, para nós, foi a melhor edição.
Não se faz festa sozinho, isso todo mundo sabe, mas desta vez foram tantas pessoas empenhadas e comprometidas que simplesmente sem elas nada aconteceria.
Vamos começar pelas agências confiaram e tiveram toda paciência.
Season bookings, Dm7, DreamLab, Bros, W2b e até mesmo nosso brody thyrson da Evo.
Um salve especial para o Eduardo Pignaton pela confiança e todo apoio com a sua equipe mágica.
Muitooo obrigado equipe Star life, Sabino da Ambulância, mais uma vez!!
Muito obrigado ao parceiro Amauri ranã, tmj Amauri !!
Nosso muito obrigado aos parceiros/patrocinadores que depositaram confiança nos trabalhos.
Selvagem, Hélios, Core, Chilli Beans ES, Catuçaí, WR consórcio e Gráf**a HV.
Nosso muito obrigado às equipes artisticas que sempre brilham literalmente nos nossos eventos
Art's in Scene, Plonic, Lian Bononi, Vinicius Piralho e as meninas da pintura corporal .
Agradecemos a equipe sonhart Produções, VJ Ariel e os mestres Bruno Dias e Preto do Pixxfluxx e em especial nossos parceiraços da Visual Collors Decor, estaremos juntos sempre!!
Nosso salve para as equipes de fotografia, mandem ver hein!! Precisamos de vocês, rs.
Adriano Krause, Fabio Barbosa, Felipe Vianna e todo os outros.
Um salve para os divugadores e para a galera que trabalhou durante o evento.
Um salva para a galera que deixou o Facebook roxo com os avatares.
Agradececimento especial à Prefeitura Municipal de Vila Velha por meio das pessoas do Ottoniel da Secretaria de Cultura, Carlos Von e da Lays Gomes da Secretaria de Serviços Urbanos.
Nosso muito obrigado para o ninja da logistica e palco Solis!!! Estamos juntos brother !!! Que trampo massa!!! Pontualidade britânica, parabéns demais.
Nosso muito obrigado a Paulinha Marcena, mas é muito obrigado mesmo!! Obrigado!!!! Obrigado por executar o melhor serviço de bar e caixa que já vimos, serviço diferenciado demais..Obrigado pelo amor ao nosso público. .Obrigado por proporcionar uma das cenas mais lindas que já vimos!! Aquela dança em cima do balcão do bar, essa é a nossa alma!!! S2
Obrigado ao Weverton Coelho pela arte e criatividade.
Obrigado para equipe de divulgação, pessoal das trips e comissários, estamos juntos.
E agora? Com caixa alta, THIAGO DUARTE FAITANIN, NETTO SIMEN, FABIO BARBOSA ARIEL BENATTI E O NOSSO PRODUTOR MASTER GUILHERME LORENÇÃO. Palavras não vão dimensionar o nosso sentimento.
Por fim nosso muito obrigado ao público que amamos muito!!! Pedimos desculpas por qualquer ocorrido e pelos imprevistos, esperamoa de coração que tenham gostado.. guardem isso, NÓS AMAMOS VOCÊS!!!
Até a próxima pessoal, f**a aqui a nossa promessa, janeiro a gente se e contra e vocês se depararão com uma Praia doce totalmente diferente, muuuiitooo melhor, muitooo mais mágica.
Até a Perfect x2 :D