07/04/2021
Ser mulher é ir à luta, é correr atrás dos
seus ideais, é desejar conquistar o seu
espaço na sociedade, ser mulher é um grande
desafio! Ser mulher não é facil, mas quem
disse que não é incrível?
E neste dia internacional da mulher é o dia
de comemorar e homenagear essa força
inesgotável que temos dentro de nós. Dia da
mulher deveria ser todos os dias,
principalmente daquelas que são um
verdadeiro exemplo para todos nós, não
exemplo de perfeição, mas sim de esforço, de
garra, de coragem, de força, de sabedoria e
de muito amor
Parabéns à todas as mulheres pelo dia 7 de
ABRIL – Dia das Mulheres, em
especial à minha mãe, que é o meu grande
exemplo de mulher, de mãe, de amiga, de
companheira e representa toda a força de
superação dos desafios que a vida nos impõe