12/02/2024
Como tudo na vida é um ciclo, o meu chegou ao fim uma grande etapa da minha vida .
Foram 22 anos de gráfica, com muitas alegrias e tristezas das quais tenho a certeza, que fiz sempre o meu melhor.
Tudo o que fiz foi de coração, amor e entrega, mas infelizmente já não consigo mais, tive que ponderar muitas coisas e a mais sensata nesta fase é encerrar a gráfica.
Como a Vida é feito de ciclos eu vou seguir o meu.
MUITO OBRIGADO A TODOS.