28/04/2017
Depois da experiência fantástica que foi a formação "Comunicação para IPSS" em Aveiro, vamos agora estar em Viseu a convite da 4Sénior, dia 13 de Maio!
Se quiser estar connosco e fazer parte do grupo de Viseu e aprender técnicas de comunicação incríveis e grátis com alguns dos melhores especialistas do país na área, faça já a sua inscrição através deste link:
https://goo.gl/forms/xrT2AmSap1kBCq7o1
Formadores:
Sofia Nunes
Ângelo Valente
do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo
Pedro Costa
Joao Antonio Adao Bem
Comunicar Digitalmente será uma das mais fundamentais ferramentas do futuro de todas as instituições, sejam elas de solidariedade social ou não.
Estas são as fotos do 1º WorkShop "Comunicação para IPSS´s" que decorreu em Aveiro,onde um grupo incrível de pessoas nos honraram com a sua presença.
Obrigado, muito obrigado por estarem e comunicarem connosco!