24/09/2021
Caros amigos,
Após anos de imenso trabalho e contacto convosco é tempo de balanço.
Da minha parte tenho a sensação do dever cumprido.
Quem me conhece sabe que aceitei recandidatar-me por um imperativo de cidadania, com espírito de missão e para trazer dignidade à politica.
Comigo e com a minha equipa renovada a conduzir os destinos da Freguesia de Creixomil podem ter a certeza que nos próximos quatro anos a prioridade vão ser novamente as pessoas.
Caros amigos votem em consciência, votem na equipa melhor preparada, votem na equipa cujo único objetivo é servir a Freguesia e todos os cidadãos.
Façam história com o vosso voto.
Façam parte de uma nova energia para Creixomil e para Guimarães.
A 26 de Setembro vota na Coligação Juntos Por Guimarães.
Creixomil - Juntos Por Guimarães