01/05/2026
Belo passeio !!!
Há uma semana atrás saiu mais um grande passeio, passeio esse que veio marcar o 10° passeio 50 a fundo, um grupo de amigos apaixonados pela história de Portugal fez 800km com as melhores paisagens, melhor gastronomia nas melhoras máquinas produzidas em portugal.
Para o ano há mais um passeio com histórias e aventuras para contar. Vamos continuar a comer alcatrão nas nossas 50cc a fundo.
Obrigado a todos aqueles que fizeram com que isto fosse possível em especial a União das Freguesias de Carregado e Cadafais e DUOCOR Artes Gráficas