15/03/2021
A todos os professores...
Obrigado por cuidarem dos filhos dos outros como se fossem vossos.
Obrigado por não reclamarem quando passam mais de 2meses seguidos com os filhos que não são vossos.
Obrigado pela paciência e querer saber educar mais e melhor.
Sabemos do que falamos, na Familia temos educadores e professores, são rijos e sempre prontos a ajudar!
Obrigado a todos e em especial um muito obrigado Margarida Simões pela resiliência e trabalho, saber fazer acontecer é algo mágico,parabéns Tia!🙌🙌