15/10/2025
🎨🖌 MURAL ~ início de out'25
🎯 Vila de Rei
Depois de uma parede extra que foi criada, foi-me pedido que pensasse em algo para a ilustrar, e que servisse para passar a boa vibe que sentiam quando passavam junto ao mural que desenvolvi em 2022, na rotunda da N2 em Vila de Rei ♡
Seriam as cores, seriam alguns dos temas lá abordados, com a linguagem gráfica que viram em alguns trabalhos meus. Que pudesse dar VIDA àquela parede, e na sua narrativa associar o gosto que têm por gatos ♡
Grata pela confiança, e por permitirem total liberdade criativa associada ao meu traço que mais simpatizo, e me identifico 💎 (mas aprovaram com maquete, claro ehehe).
Uma vez mais, ADOREI poder desenvolver mais este projecto 🤗
Venha o próximo 🙏