04/17/2026
Tem coisas que a gente não abandona…
a gente só pausa.
Por muito tempo eu achei que tinha deixado um sonho pra trás.
Mas ele só estava esperando o momento certo.
Eu sempre cuidei da imagem… do que a gente vê por fora.
Mas agora eu quero ir além.
Cuidar de você por dentro também.
E talvez… você também esteja sentindo isso.
De se reencontrar.
Se for o seu momento… f**a 🤍